Bem Estar

Via Caruso Moda Evangélica: fotos

O setor da moda destinado ao público evangélico está crescendo e se diversificando, a cada dia. Profissionais da área têm dedicado maior atenção a este grupo, principalmente às mulheres que dele pertencem. A iniciativa é condizente com o cenário evangélico atual. Somente no período de 2003 a 2009, o aumento de evangélicos no Brasil, como um todo, foi de 16,2% a 17,9% e, no mesmo período, houve também um aumento da presença de jovens, na igreja evangélica brasileira, de 17,72% para 21,59% (dados baseados no estudo “O novo mapa das religiões”, feito pelo economista Marcelo Neri, da Fundação Getúlio Vargas, publicado em agosto de 2011). As novas propostas têm mudado o perfil da Via Caruso Moda Evangélica.

Confira o que vem por aí: Moda Evangélica 2015

Um dos looks do catálogo Via Caruso (Foto: Divulgação)

Via Caruso Moda Evangélica: fotos

Até pouco tempo atrás, era difícil não associar a mulher evangélica a uma imagem estilizada, que se resumia a saias longas e sem nenhum atrativo (tal como as blusas), cabelos longos e presos com um coque ou trança, pouquíssima ou nenhuma maquiagem, etc. Em suma, a moda evangélica para mulheres oferecia poucas opções, fazendo com que as adeptas estivessem, sempre, com o mesmo estilo de roupas. Atualmente, no entanto, as criações destinadas a este público estão acompanhando as tendências e adaptando-as à nova realidade das igrejas, especialmente em relação às garotas evangélicas. O público jovem tem procurado as representantes da religião, de acordo com sua identificação com as vestimentas, também.

Algumas grifes foram criadas para atender este público, oferecendo mais opções em roupas modernas e femininas. A Via Caruso Moda Evangélica é um exemplo disso.

Estilo Via Caruso

Camisa em renda, com cinto, sobreposta ao tecido é um das tendência atuais e, também, é uma das propostas da Via Caruso (Foto: Divulgação)

Engana-se quem pensa que as roupas Via Caruso são comuns. A grife tem propostas bastante diferentes e modernas. Na realidade, ela é uma das três marcas criadas pelo empresário Valdecir de Oliveira Corsi, que começou a investir neste setor, há mais de 10 anos. A Via Caruso foi a segunda linha do empresário, destinada a mulheres mais reservadas. As peças mostram que a mulher evangélica é como qualquer outra, que gosta de estar sempre bonita e se interessa pelas tendências e moda. Todas as propostas fashion atuais estão presentes nos modelos, adaptados ao estilo mais discreto das clientes evangélicas.

Onde comprar roupas Via Caruso

Roupas largas, que escondiam as mulheres, já não são a principal característica da moda evangélica (Foto: Divulgação)

Veja algumas sugestões: Vestidos para evangélicas: fotos, modelos

A grife trabalha com representantes, espalhados em todo o país. As vendas se dão somente no atacado. Para saber onde encontrar um revendedor ou conhecer o catálogo Via Caruso, acesse a página oficial da marca, no endereço www.viacaruso.com.br. É importante informar que, para acessar o conteúdo do site, é preciso fazer um cadastro pessoal. Para que você conheça um pouco o estilo Via Caruso, selecionamos algumas fotos de looks da marca. Confira, abaixo:

Recomendado para você

Bem Estar

Drenagem linfática caseira: como fazer

Bem Estar

Decolar Passagens Aéreas Promocionais 2017

Bem Estar

Cama de Casal, escolha a cama ideal para você

Artesanato

10 ideias para aproveitar retalhos de tecidos

Comentários

7 respostas para “Via Caruso Moda Evangélica: fotos”

  1. Laura Rosa da Silva disse:

    Olá,trabalho com cosmético a algum tempo e sempre tive vontade de revender essas lindas peças, porque sou evangélica e amo essas roupas entre em contato comigo por favor, obrigada.

  2. Esteelita oliveira da silva disse:

    Boa noite trabalho com cosmeticos profissional a deiz anos e agora botei uma loja de roupas pra minha filhia e gostaria de saber os preços pra revenda vc tem distriuidor a em pernambucu? entra em contato com migo, fica com Deus e aguardo respota.

  3. Rita disse:

    olá! gostaria de saber vende-se no varejo?

  4. valdete disse:

    Por favor quero saber se vc vende no atacado e como faço para comprar
    Já que moro no interior de SP

  5. elisabeth cristiane ribeiro disse:

    Acho maravilhosas tds elas tenho varias saias lindaaaaaaasss

  6. mirian disse:

    GOSTEI MUITO DESTA MODA EVANGÉLICA, AGORA TEMOS ROUPAS LINDAS PARA SAIR.

  7. Reynaldo disse:

    Eu gostei, achei muito elegante, realmente de classe,não tem nada haver com o mal vestir de hoje.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *