Bem Estar

Vestidos tradicionais para debutantes: dicas, fotos

Além da preparo a festa, outro detalhe que merece atenção e dedicação é a escolha do vestido da debutante. Numa festa de quinze anos, a aniversariante é atração principal. Por isso, além da maquiagem o vestido também precisa estar perfeito.

A aniversariante deve escolher um vestido que realce seu corpo, de forma sutil e que mostre seu estilo. É preciso pesquisar. De preferência cinco meses antes da festa. Isso porque a escolha do vestido ideal pode demorar, já que diversos detalhes devem ser levados em conta. Fatores como local e horário do baile, tema do arranjo e o gosto da debutante devem ser avaliados, na hora de escolher o vestido tradicional.

Vestidos tradicionais para debutantes

Além da maquiagem o vestido da aniversariante também deve estar perfeito. (Foto Divulgação)

Como muitas aniversariantes ainda preferem um vestido tradicional, separamos abaixo os modelos mais solicitados com algumas dicas e fotos. Confira!

Leia mais: Vestido de debutante: dicas para escolher

O primeiro vestido é o tradicional tomara que caia. Além de ser moderno o modelo realça o colo da aniversariante, promovendo uma sensualidade discreta. Para as mais discretas, o vestido pode ser usado com um bolero, o qual pode ser tirado ao longo da festa. O vestido de um ombro só é outro modelo também muito requisitado hoje em dia. O modelo agrega elegância e sofisticação a aniversariante.

Tomara que caia

Aniversariantes com estilo romântico podem apostar no modelo ombro-a-ombro. (Foto Divulgação)

O vestido de frente-única, tradicional nas festas de quinze anos, traz elegância e maturidade ao look da debutante. Embora seja um vestido muito usado hoje em dia, ele deve ficar restrito a meninas que tenham seios grandes. Já as aniversariantes meigas e com estilo romântico podem apostar no modelo ombro-a-ombro. Aliado a um penteado também tradicional ficará uma verdadeira princesa.

Veja também: Maquiagem para festa de debutante

Na hora da festa as aniversariantes devem optar por um modelo mais alegre e descontraído. Para ter mais movimento, normalmente os vestidos até o joelho são os mais usados. Para quem gosta de praticidade, os vestidos com saias removíveis são os indicados.

Confira ainda: Penteados para debutantes: dicas, sugestões

O vestido da aniversariante será a peça principal da festa. Por isso, deve ser perfeito! Lembre-se que o vestido deve estar de acordo com a maquiagem, acessórios e inclusive com o tema  da festa.

Recomendado para você

Bem Estar

Saiba como denunciar um caso de bullying

Beleza

Unhas Decoradas 2017

Bem Estar

Programa Celso Portiolli Construindo Um Sonho

Bem Estar

Tapetes para Sala

Comentários

3 respostas para “Vestidos tradicionais para debutantes: dicas, fotos”

  1. thamara disse:

    Boa tarde!
    Prezada, gostaria que avaliasse se existe a possibilidade de fazer meu vestido desse mesmo modelo, sendo que na cor vermelha, pois trata-se da minha formatura do curso de direito. Aguardo resposta o mais breve possível!
    At. Thamara Alice.

  2. Karla disse:

    Jeanne dentro de 5 dias estaremos com uma nova matéria onde irá esclarecer suas duvidas, fique atento em acompanhar diariamente o Mundo das Tribos ou então para que você possa receber direto em seu e-mail, não somente essa mas outras matérias, assine nosso portal acessando aqui http://www.mundodastribos.com no lado direito no campo Cadastre seu email, é gratuito e você receberá tudo no conforto do seu e-mail. Obrigado.

  3. JEANNE DAMASCENO disse:

    que maravilha esses vestidos, muito bom, como faço para comprar ou alugar alguns deles?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *