Vestidos tomara que caia 2016

PUBLICIDADE

Para as mulheres que gostam de andar na moda, o vestido tomara que caia será como a peça coringa no guarda roupa, pois em 2016 esse modelo será muito usado, tanto em ocasiões formais quanto em informais. Veja e fique por dentro da moda dos tomara que caia que farão sucesso. Separamos aqui algumas informações legais sobre os vestidos tomara que caia 2016, assim você saberá quando e como usar.

Vestidos tomara que caia 2016 (Foto: Reprodução/Tribos)
Vestidos tomara que caia 2016 (Foto: Reprodução/Tribos)

Vestidos tomara que caia 2016

Vestidos longos, curtos, dos mais variados tecidos, cores e estampas, todos estes estarão na moda em 2016 e farão a cabeça das mulheres que querem andar nesse padrão, que tem como resultado muita beleza e elegância. Veja alguns vestidos e dicas de onde e como usar os vestidos tomara que caia 2016.

Leia mais informações sobre: Vestido Tomara Que Caia Preto

PUBLICIDADE

Vestido longo tomara que caia

Eles são um charme e serão ideais principalmente para usar durante o verão ou em eventos noturnos quando estiver um clima bem abafado, acompanhado de uma rasteirinha, sandália baixa ou uma sandália de salto de corda, que também será moda. Analisar bem as cores do vestido e dar um toque no look com acessórios como pulseiras, colares, óculos e bolsas, também é uma boa ideia. Alguma dúvida de que ficará lindo?

Vestido longo (Foto: Reprodução/Vestido Longo)
Vestido longo (Foto: Reprodução/Vestido Longo)

Se você for usar um modelo clássico, que é ideal para quem for a um casamento, festa, formatura e for usar este modelo, poderá escolher a cor e o modelo tranquilamente, acompanhado de um sapato meia pata ou uma sandália alta; o look fica muito bonito e sofisticado. Os vestidos tomara que caia para as noivas também estarão em alta em 2016, podendo ser (ou não) acompanhado de um bolero transparente. Este modelo longo é ideal para a noite.

Vestido curto tomara que caia

Quando usar o tomara que caia curto? Ele é ideal para uma festa durante o dia, nada melhor do que colocar aquele tomara que caia com estampas pequenas e que não seja de cores fortes (como o vermelho, preto, verde piscina), com uma sandália de salto médio. Cai super bem! Completar o look com acessórios e principalmente com um cinto que dê um bom contraste com a cor do vestido fica bem legal. O cinto dá um ‘ar’ mais informal ao look.

Cores não faltam  (Foto: Reprodução/Tribos)
Cores não faltam (Foto: Reprodução/Tribos)

Assim como os modelos de vestido longo, o curto também pode ter o brilho, a cor e o modelo que você quiser. De qualquer jeito ele vai cair bem para a ocasião à noite,  acompanhado dos belos saltos altos e acessórios que deem contraste com ele.

PUBLICIDADE

Onde comprar vestido tomara que caia

Capriche no visual (Foto: Reprodução/Tribos)
Capriche no visual (Foto: Reprodução/Tribos)

Para encontrar os modelos de tomara que caia, você pode buscar em lojas de grandes marcas, como Marisa, Riachuelo, Renner e outras lojas. No Shopping é possível encontrar diversos modelos em diversas lojas, bem como na internet. Os preços variam bastante, pois além do tamanho, da marca, tem ainda os tecidos usados para fazer esses vestidos. Vale lembrar que você precisa tomar cuidado ao comprar pela internet, o ideal é sempre experimentar.

Leia mais informações sobre: Vestidos com decote tomara que caia em coração

PUBLICIDADE

Quem fica bem de vestido tomara que caia

Tem modelos até no tapete vermelho  (Foto: Reprodução/Tribos)
Tem modelos até no tapete vermelho (Foto: Reprodução/Tribos)

Todas mulheres podem usar o modelo, porém é preciso saber qual a necessidade de cada corpo. Por exemplo, um tomara que caia com cor viva combina mais com a pessoa dentro do peso. Quem está acima, pode usar e abusar de cores neutras, pois fica elegante e chama atenção pela classe e bom gosto. Claro, cabe você avaliar o que é melhor para você, o que se encaixa melhor no seu corpo e atende suas expectativas.

Quer mais dicas? Confira nossos outros artigos sobre este e vários temas, fique bem informada aqui no Mundo das Tribos!

 

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.