Menu
Você está em: MundoDasTribos > Bem Estar > Vestidos Reveillon: Roupa para Virada do Ano

Não tem jeito, final de ano é corrido, e para muitas mulheres essa correria ficar ainda maior, o motivo maior é escolher qual roupa usar na virada do ano ? Ou ainda, qual vestido de réveillon 2016? Hoje em dia, são tantas as opções em modelos, cortes e cores que a escolha da roupa para a festa de Réveillon vira uma tarefa super difícil.

Vestido de Reveillon para Gordinhas

Vestidos Reveillon: Roupa para Virada do Ano

Os vestidos são as vedetes desta época do ano. Abuse dos curtos, longuetes, justíssimos e soltinhos, com babados, detalhes em renda, tules e tecidos esvoaçantes.

Outra boa pedida de roupas para a virada do ano são as bermudas e batas para quem vai passar a virada na praia e ainda os macacões, peça que é a cara da temporada quente.

Detalhes em bordados e paetês também estão com tudo, assim como os tecidos mais leves, como seda, e os brilhosos, como o lurex. Vale também fazer um look utilizando uma pantalona branca, ou ainda blusas básicas que podem ser enfeitadas com flores.

Seja feliz, escolha um vestido de Reveillon que lhe agrada e Feliz Ano Novo !

Cor para Reveillon 2015

Ainda não sabe o que usar? Que tal pensar um pouco no significado das cores para 2016? Confira abaixo e escolha a roupa que combina com seus pedidos para o próximo ano.

Branco
O branco é uma boa pedida para quem quer um ano repleto de paz, calma, verdade e sabedoria. A cor afasta as energias negativas.

Azul
O azul traz paz de espírito, segurança, tranqüilidade, harmonia e saúde.

Verde
A cor mais harmoniosa de todas representa o recomeço, a esperança e o equilíbrio.

Amarelo
A cor é ideal para quem quer atrair dinheiro, riqueza e sabedoria.
O amarelo também ajuda a estimular a intuição.

Vermelho
O vermelho é utilizado por quem quer atrair muita paixão, força e energia.

Fotos Vestidos Reveillon 2016

Para que você possa escolher a melhor opção de vestidos para o réveillon 2016, montamos uma galeria de imagens pensando em você com várias sugestões todas seguindo as tendências da moda e também com modelos clássicos, aqueles que nunca saem de moda. Confira as fotos selecionadas, aproveite e escolha seu vestido e fique atentos também as composições:

 

E então, gostou dos modelos de vestidos para réveillon 2016? Tem alguma dúvida ou sugestão? Aproveite para deixar seu comentário!

RECEBA OS ARTIGOS VIA EMAIL