Vestidos plus size brancos para réveillon 2015

PUBLICIDADE

Confira Vestidos plus size brancos para réveillon 2015. O branco ainda é a cor favorita do reveillon por simbolizar prosperidade e paz, além de estar inserido na moda verão 2015 e na moda reveillon de todos os anos. O vestido é também a peça mais procurada nessa época por ser fresquinho, confortável e valorizar a silhueta feminina. É importante saber qual vestido fica bem com o seu formato de corpo e qual tendência você irá aderir.

Confira: Modelos vestido de noiva para gordinhas 2015

Vestidos plus size brancos para réveillon 2015 - A moda de vestidos plus size para o réveillon terá bastante cintos que deixam a silhueta acinturada e a tendência dos metalizados nos acessórios (Foto: Divulgação)

Vestidos plus size brancos para réveillon 2015

Os vestidos plus size brancos para réveillon 2015 podem vir na tendência total white, totalmente branco, ou offwhite que é um branco num tom mais claro, de pérola ou osso. Eles serão bastante vistos tanto na temporada de reveillon quanto no resto do verão 2015. Confira o tipo de vestido que fica melhor com cada formato de corpo:

PUBLICIDADE

Leia também: Tendências moda plus size 2015

A tendência offwhite e total white seguem no verão 2015 (Foto: Divulgação)
  • Corpo ampulheta – O corpo ampulheta combina quase todos os modelos vestidos, principalmente o modelo sereia que ressalta bem o corpo valorizando suas curvas e o modelo princesa que marca bem a cintura.
  • Corpo pera – O tomara que caia é uma boa pedida para mulheres com o corpo pera. O quadril é maior que os ombros e o colo, por isso a parte superior deve estar em destaque.
  • Corpo triângulo invertido  – Esse tipo de corpo se caracteriza por ombros e colo maiores que o quadril. Escolha modelos que destaquem a parte inferior do corpo como corpete e saia em camadas.
  • Corpo retângulo – Ombros e o colo são do mesmo tamanho que o quadril e a cintura não é muito definida. Neste tipo de corpo, a cintura deve ser o destaque na roupa. A dica para quem tem corpo retângulo é investir em um vestido acinturado com saia evasê.
  • Corpo oval – Mais arredondado, o corpo oval pede destaque para o colo e braços. Por isso, o adequado para essa silhueta é um modelo acinturado com saia evasê.
Decote, renda, transparências e fendas estarão em alta (Foto: Divulgação)

Mas como saber qual seu tipo de corpo? Veja abaixo como é caracterizado cada um desses formatos:

  • Corpo retangular – Tem os ombros e o colo do mesmo tamanho do quadril e a cintura não é muito definida.
  • Corpo Pera – O quadril é maior que os ombros e o colo
  • Corpo Oval – O corpo é mais arredondado
  • Corpo Triângulo Invertido – Os ombros e o colo são maiores que o quadril
  • Corpo Ampulheta – Ombros e colo são de tamanho equilibrado com o quadril e a cintura é definida
Aposte nas sandálias gladiadoras metalizadoras para o look de reveillon (Foto: Divulgação)

Vestidos plus size brancos para réveillon 2015 fotos

Confira vestidos plus size brancos para réveillon 2015 fotos:

Leia mais: Roupas que não podem faltar no seu guarda-roupa plus size no verão

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.