Menu
Você está em: MundoDasTribos > Entretenimento > Vestidos para Réveillon na praia: dicas, fotos

As tendências do verão farão parte do Ano Novo na praia e incluem vestidos curtos, rodados ou com a parte de trás mais comprida que a da frente.

Réveillon no Caribe 2016: pacotes CVC, preços

[12/11/2015]

Cores de esmalte para o Réveillon 2016: dicas

[12/11/2015]

O Ano Novo está próximo, mas algumas pessoas ainda não sambem que roupas vão utilizar. Como essa festividade cai justamente no verão, uma das vestes favoritas das mulheres é o vestido. Esse modelo é muito confortável, deixa o corpo com uma mobilidade maior, além de ser um aliado poderoso contra o calor típico da estação. Para lhe ajudar a escolher o vestido para Réveillon na praia: dicas, fotos separamos algumas informações importantes.

Vestidos para Réveillon na praia: dicas, fotos (Foto: Divulgação)

Vestidos para Réveillon na praia: dicas, fotos (Foto: Divulgação)

Vestidos para Réveillon na praia: dicas, fotos

No Réveillon as mulheres querem estar sempre bem vestidas, ainda mais que é uma festa noturna. Mesmo sendo na praia uma das roupas que mais chama a atenção e que é a mais usada pelas mulheres é o vestido. Pata o Réveillon 2016 os vestidos coloridos estão em alta, mas nada muda com relação ao branco, que é a cor predominante da festa da virada. Confira alguns vestidos para Réveillon na praia: dicas, fotos e escolha o modelo que mais lhe agrada

Leia mais sobre: Vestido coloridos Réveillon 2015- fotos

O vestido com a cintura marcada é uma das tendências desse verão (Foto: Divulgação)

Modelos de vestidos para o Ano Novo na praia: marcados na cintura

Marcado na cintura e com saia rodada, assim serão alguns dos modelos mais usados nesse verão. Começar 2016 com um modelo de roupa assim, significa não só estar na moda, mas também é ter a possibilidade de passar o Réveillon com uma roupa bonita. Esse vestido deixa as mulheres mais gordinhas com um corpo mais uniforme e bonito.

O vestido com a parte de trás mais comprida é muito bonito (Foto: Divulgação)

Vestido com a parte de trás mais comprida também combina com o Réveillon 2016 na praia

Outro modelo que está na moda é o que tem a parte de trás mais comprida que a da frente. As coleções de grandes grifes e estilistas tem essa peça quase que como uma obrigatoriedade. O conceito ganhou as lojas de todo o Brasil e já faz sucesso nas ruas. Também estão sendo utilizados vestidos transparentes com a saia de baixo mais curta e aparente que a transparente que fica em acima. Esse modelo de vestido para o Réveillon na praia é garantia de sucesso.

Confira também: Dicas de roupas para usar no Réveillon 2015- fotos

Modelos curtos são muito utilizados no Ano Novo (Foto: Divulgação)

Vestidos curtos para o Ano Novo na beira do mar

Quem gosta de mostrar as pernas geralmente tem como aliado um vestidinhos curto. Para o Réveillon 2016 na praia muitos vestidos curtos serão a opção certa. Os modelos não precisam ser necessariamente brancos, e podem ter formas diferentes, com saias rodadas ou coladas ao corpo, basta escolher o que lhe deixa mais a vontade.

Vestidos estampados tendências para o Réveillon 2016 (Foto: Divulgação)

Vestidos estampados tendências para o Réveillon 2016 (Foto: Divulgação)

Modelos de vestidos estampados: Réveillon 2016

A estampa florida é a cara da primavera, mas esse conceito, com algumas modificações, permanece no verão. Então, separe um vestido estampado para o Réveillon na praia, que pode ter um fundo branco, ou de outra cor com algum significado especial para você. Os desenhos da roupa não precisam ser necessariamente de flores, podendo ter formas geométricas para deixá-lo mais expressivo.

Veja abaixo uma galeria de fotos com vestidos para o Réveillon 2016:


RECEBA OS ARTIGOS VIA EMAIL