Vestidos para Festa de Formatura 2011

PUBLICIDADE

 

O que vestir na formatura é uma das dúvidas que todas as mulheres passam, afinal esse é um dos momentos mais especiais de suas vidas. As mulheres querem se sentir bem vestidas, na moda e acima de tudo lindas, por isso selecionamos a seguir algumas dicas sobre os vestidos para festa de formatura 2011, também fotos para que você se inspire.

Existem alguns critérios a se avaliar antes de escolher um vestido de formatura, tais como: onde acontecerá a formatura, se é de dia ou a noite e o seu tipo físico, afinal de acordo com as seu biótipo é que é feita a escolha de cor, tecido e modelo do vestido. A sua personalidade também é um fator a se avaliar. Outro detalhe a se avaliar na hora da escolha do vestido de formatura para 2011 é que tipo de mulher você quer se demonstrar, sensual, romântica ou dinâmica? No caso da mulher sensual, um decote ou recorte pode ajudar, a romântica com a leveza das transparências sobrepostas ou babados e a dinâmica com cortes retos e uma única cor em seu vestido.

PUBLICIDADE

Muito bem escolhidos dos detalhes vamos falar das tendências de moda de vestidos de festa de formatura 2011, eles vêm com modelagens ajustadas, assimetria, recortes inusitados e um ombro só (tendência também do verão 2011) outro detalhe importante a se ressaltar é que alguns vestidos vem estampados, tendência herdada das celebridades hollywoodianas que durante todo o ano de 2010 exibiram vestidos estampados e alegres nas festas de alto estilo.

As cores para os vestidos de festa e formatura 2011 ficam na classe dos sofisticados brilhos e detalhes que tornam os tons clarinhos como o lilás, nude, coral, laranja e rosados mais vistosos. Em geral os vestidos de formatura variam de acordo com a formalidade do evento, você pode optar por longos ou longuetes, o mais importante de tudo e sempre preservar o glamour do evento com peças confeccionadas com tecidos nobres como o cetim, seda, jérsei ou tafetá. Já no caso dos detalhes você deve escolher o que combina com a sua personalidade. Lembramos que a tendência de vestidos de festa de formatura 2011 traz os babados como o destaque especial. Finalizando é importante observar o seu biótipo, ou seja, o tipo físico para avaliar o tipo de vestido que escolherá. As mulheres mais “robustas” não podem abusar dos babados para não aumentar ainda mais o seu tamanho, a dica é investir nos modelos mais básicos. As magrinhas podem abusar dos babados, decotes e estampas. Os tomara que caias também ficam bem nas magrinhas. As mulheres mais gordinhas devem optar pelos decotes quadrados e em v.

 

 

PUBLICIDADE

 

 

Leia também:

2 Comentários

  • Emily pelo que entendemos você quer um modelo para ser usado no dia a dia e que disfarce no caso um bumbum digamos grande isso? Se for essa sua duvida em no máximo 5 dias estaremos disponibilizando uma matéria sobre esse assunto. Muito Obrigado.

  • um festido basico para o dia a dia mais que disfazsse um pouco a bunda???

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.