Você está em: MundoDasTribos > Mulher > Moda > Vestidos para festa de 15 anos: fotos

Vestidos para festa de 15 anos: fotos

Vestidos para festa de 15 anos: fotos” é o que você está procurando? Então saiba que existem muitos modelos incríveis para montar o look e arrasar no aniversário. A escolha da peça ideal depende de alguns fatores, como tipo físico, clima, personalidade e orçamento.

Leia: Como decorar festa de 15 anos

Vestidos para festa de 15 anos fotos. (Foto: Divulgação)

O aniversário de 15 anos é uma data inesquecível na vida de uma garota. A tradição diz que ele marca definitivamente o fim da infância e o começo da juventude. Nessa data tão especial, as aniversariantes costumam usar vestidos vistosos e encantadores. As 15 damas também podem apostar no look de debutante, caso a festa seja tradicional.

Veja também: Modelos de vestidos de 15 anos

Vestidos para festa de 15 anos: fotos

Confira a seguir uma seleção e modelos de vestidos de festa de 15 anos e se inspire para escolher a peça ideal:

Vestido branco com detalhes coloridos

O vestido branco deixa o look com um ar inocente e delicado. Para que a debutante não fique parecida com uma noiva, a peça deve apresentar alguns detalhes bordados e coloridos.

Vestido branco com detalhes coloridos. (Foto: Divulgação)

Vestido preto elegante

As meninas que possuem um estilo mais rocker devem apostar em um vestido todo preto, com cintura marcada, decote tomara-que-caia e saia volumosa de tule. A peça tem um ar supermoderno e ao mesmo tempo elegante.

Vestido preto elegante. (Foto: Divulgação)

Vestido curto com saia rodada

Algumas garotas simplesmente não gostam de usar vestidos pesados e volumosos, por isso acabam apostando em peças curtas. O modelo pode deixar as pernas à mostra, mas deve ter uma saia rodada e cintura marcada.

Vestido curto com saia rodada. (Foto: Divulgação)

Vestido com decote de coração

O vestido com decote de coração se destaca como um dos mais procurados pelas debutantes. Sua saia normalmente é longa e com volume por causa do tule.

Vestido com decote de coração. (Foto: Divulgação)

Vestido com saia removível

O vestido com saia removível é, sem dúvida, uma sensação entre as debutantes. Ele se destaca como uma ótima opção para quem não quer trocar de look bem no meio da festa. Basta tirar a parte debaixo da saia e o vestido fica curtinho e moderno.

Vestido com saia removível. (Foto: Divulgação)

Fotos de vestidos de festa de 15 anos

Você não sabe qual vestido escolher? Então veja a seleção de fotos a seguir:

Dicas para escolher vestido de festa de 15 anos

Continue lendo a matéria “Vestidos para festa de 15 anos: fotos”, pois agora vamos apresentar algumas dicas para montar o look ideal. Acompanhe:

• Para escolher a melhor cor de vestido, é fundamental considerar o tom da pele. As mulheres brancas combinam com rosa nude, azul cobalto e violeta. A pele negra adquire um brilho especial com um look amarelo, verde-esmeralda e rosa luminoso. Já a pele morena clara cai bem com tons dourados e avermelhados.

• Se você está poupando dinheiro na organização da sua festa, então previra alugar o vestido ao invés de comprá-lo.

• Lembre-se de que o vestido perfeito é aquele que tem um caimento confortável no corpo e valoriza a personalidade da debutante.

• O modelo de vestido não precisa ser necessariamente longo e nem ter saia volumosa ou cor delicada. É possível ousar na escolha da peça, sobretudo quando a festa não é presa às tradições.

Inspire-se nos modelos apresentados e aproveite as dicas de vestidos para festa de 15 anos: fotos.

Recomendado para você
Moda

Tendência Moda Outono Inverno 2017 – Vestidos, Calças e Lenços

Moda

Traje Passeio Completo – Feminino e Masculino

Moda

Mini Mochila Feminina: Conheça diversos modelos

Moda

Roupa infantil PUC – Roupas para Meninos, Meninas e Bebês

Comentários
  1. joice disse:

    lindos

  2. IZABELA disse:

    gostei muito são lindos amei

  3. yasmin disse:

    amei

  4. Kesya Araujo disse:

    Adorei os vestido perfeito eu escolhi um mais onde sera que eu encontro ele ? Vai ser bem dificil achar ele ne ?
    Boom se uma de vçês achar uma da imagen 10 ou 11 me fala to querendo um deles mais o mais predileto o 11 mais ou 10 ou 11 vai me deixar feliz bj Amei de mais esses vestido

  5. sara disse:

    gostei

  6. ana mel disse:

    mt lindo quero um desse pm

  7. gabrile disse:

    muito fofo ne pamela

  8. laisa disse:

    adorei todos sao muitos lindos de mais sepero que na festa dos 15anos seja um vestido muito lindo para ficar na minha historia e na minha vida toda

  9. pricila disse:

    OS VESTIDOS SAO LINDOS MESMO AMEIIII

  10. sara disse:

    euu ameiiii, muito lindo!!!

  11. carolina silva da rosa disse:

    vestidos de mais que um kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  12. vitória disse:

    tenho 10 anos e já estou preparando minha festa sou morena e gordinha quero escolher o vestido perfeito,,

  13. ANDRESSA CRISTINA disse:

    ADOREI SÃO TODOS LINDOSSSSSSSSSSSSS!!!!!!!!EU QUERO 1…KKKKKKKKKKK

  14. keila disse:

    oie
    [

  15. cristiane alves martins disse:

    adorei os vestidos e´ um mais lindo do que o outro

  16. vanessa almeida disse:

    lindooooo d+

  17. amanda de oliveira andrade disse:

    eu adorei todos,eu acho que no aniversario da minha prima de 15 anos eu voo usar um muito shoow

  18. mariana de paula cruz disse:

    eu amei todos eu escolheria todos mas so pode ser um neh bjj

  19. sarah disse:

    voçes manda muito ber nesses vestidos eu vou fazer 11 anos ainda mais logo quando eu fazer 15 anos eu comcertesa vou querer um desses vestidos de 15 anos.

  20. sarah disse:

    voçes manda muito ber nesses vestidos eu vou fazer 11 anos ainda mais logo quando eu fazer 15 anos eu comcertesa vou querer um desses vestidos.

  21. milena disse:

    daorei todos eles da até vontade de usar todos eles ufa ainda bem que a minha festa éw ano que vem vou copiar augus modelos.

  22. nicolly disse:

    LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

  23. karla disse:

    nossa que vestidos lindo

  24. Elyane Kloss Coelho disse:

    Cada vestido mais lindo do que o outro
    AMEI

  25. ellen disse:

    ameiiiiiiiiiiiiii

  26. inara disse:

    Eu achei muiuto lindoo mais ia fica muito pequeno pra mim….

  27. karolaine disse:

    muuuuuuuito lindo…

  28. derlene disse:

    show de bola…

  29. MALUMAR disse:

    nossa esses vestidos são lindos……………….

  30. Mayara Santos disse:

    eu ameiiii todos… \o/

  31. jayane disse:

    ameeeeeeeeeeeeeiiiiiiii bjooosss

  32. katyelen disse:

    amei estes vestidos !!!!!!! eles sao lindos!!!!!!!!!!!!!!!!! ja me espirei para a minha festa d 15 anos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!bjssss

  33. francielly disse:

    sao lindossss

  34. laryssa disse:

    esse vestido é perfeito ele é tão lindo q n a esplicação

  35. Gabriele Silva disse:

    nossa amei todos esse site me ajudou muito para a escolha do meu vestidos e das minhas debutantes um vestido mais lindo que o outro nossa Parabéns amei mesmo

  36. Nathalia disse:

    GENTE PERFEITA A FOTO DOS VESTIDOS AMEII TODAS…….EU ME SENTI UMA PRINCESA SO DE VER ESSES VESTIDOS KKKKK.
    VESTIDOS DE PRINCESAS É TOTALMENTE ESPETACULAR

  37. QUE LINDOS AMEI disse:

    O MEU VAI SE ASIM SOU RICA FILHA DE VALDEREZ RICAREDO A JUIZA MAIS RICA DO PAIS

  38. taynara disse:

    ameii ja seii qual vai ser meu vestidoo

  39. taynara disse:

    ameeeeiiiiiiiiii

  40. Ana paula disse:

    Amei todos os vestidos so queria todos pra mim!

  41. maria fernanda da rustiguel disse:

    estam arazando

  42. vitoria disse:

    aiiiii fiquei em duvida… pq todos sao liiiiiiiiiiiiiiiiiiindoooooooos!!!!!!

  43. valery cortez disse:

    AAAAAAAAAAAMMMMMMMMEEEEEIIII…………..ENLOQUECI…..RSRS..PAREBENS PELO SITE……

  44. alena mafra disse:

    amei os vestidos < muito show

  45. mariem victora disse:

    curte mas e claro que dos meus quinse anos foi melhor beijos

  46. Gabriela Gomes disse:

    véy muitolindo oh !!! :)))

  47. franciele disse:

    que lindos

  48. flaviane franklin de aragao disse:

    meu aniversario de 15 anos eu quero e desejo botar um vestidor muito lindo belo de mais estar longe mais eu ja estou vendo os vestidos e os preços eu nao sou rica mais tambem nao sou pobre tem um pouca de comdiçao e peso que se vcs poder me ajudar eu vou ficar muito feliz eu sou uma menina linda moreninha e baixinha boa de mais ajudo minha mae e meu pai em tudo respento eles nunca respondil meus pais amo muito eles e sempre vou amar e nunca respondil o mais velho tenho muito respento essa ea minha historia so nao conto o resto da historia por que nao posso e muito triste xauuuuu amo todos vcsssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  49. camila disse:

    Que vestidos lindos ! Nos meus 15 anos vou fazer uma festa muito grande com tudo que tem direito. Meu principe já tenho só falta chegar o dia do meu aniversário ! Minha familia esta arumando para o grande dia que esta um pouco longe mais rapidinho chega ! bjss para todos que mandaram comentarios !!!!!!!!

  50. mayara lima dos santos disse:

    muito lindo o vistido rosa ela esta de abala a festa parabeis para kem feis ameiiiiiii xouuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

  51. Suellen Martins disse:

    Gostei muiutoo , sao toos maravilhosos

  52. leticia disse:

    meu aniver quero que seja com um vestido roxo de [email protected]!!

  53. ana disse:

    eu sempre sonhei dentro de um vestido desse na minha festa mas minha mae disse que não ia fazer então vcs que vão completar 15 anos parabens por que vcs merece uma festa linda e um vestido desse mas por enquanto eu fico so na vontade de ter uma festa dessa .eu fico feliz so em ver a alegria de vcs .

  54. ADRIELlE disse:

    LINDOS EU EA MINHA IRMA JULIA E GENTE ADORO.
    UM MAIS LINDO QUE O OUTRO

  55. suzana disse:

    preciso comprar belos vestidos de festa e 15 anos gostaria de orientaçao

  56. siomara disse:

    que lidos memo

  57. juliene disse:

    amei ja estou planejando minha festa de 15 anos

  58. isis disse:

    amei muito lindo

  59. nadya disse:

    ohhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh eu queria um desse

  60. julia da cruz melin disse:

    adorei todos o vestidos .
    voceis poderiam mandar um pra min .
    ue tenho 9 anos vcs axan q eu mereço um.
    vcs vam dar ?????

  61. lucas disse:

    eu achei esse vestido maravilhoso para minha prima que vai fazer aniversario de 15 anos ela vai fazer esse aniversario em maio dia 13 que vai dar no sabado e eu nao sei que roupa que vou voces podem me dar um conselho eu tenho 10 anos meu numero de vestido e 12 eu quero um vestido curto rosa eu sou menina tabom

  62. andessa disse:

    sao lindos os vestidos

  63. nathalia disse:

    muito lindo amei todos

  64. thamirys disse:

    ameí os vestido , ñão sejo a hora chega para mim usa o meu vestido .

  65. ana lauren disse:

    lindos todos

  66. carla disse:

    sao muito lindos *-*-*

  67. dayanne malta disse:

    muito bom mas procuro um vestidos mais bonitos:(

  68. giselle dos santos a disse:

    sao bonitos mais sao muito simple nao tem um mais cheguei
    claro sem oversas beilinhos

  69. ingrid disse:

    gostei dos vestidos 9 e 10

  70. tamara disse:

    cara os vestidos sao perfeitosss

  71. damares marques de sousa disse:

    queria ver os vestidos só pra mim ter mais ou menos o que eu devo pedir a costureira para fazer o meu vestido,mas como aqui a internet esta ruim, não dá pra mim ver,mesmo assim já tenho mais ou menos o que eu quero para mim arrasar com meu vestido…………..

  72. bruna disse:

    minha cara

    lindooo

  73. bruna disse:

    minha cara

    babei

  74. Karla disse:

    Damares dentro de 5 dias estaremos com uma nova matéria onde irá esclarecer suas duvidas, fique atento em acompanhar diariamente o Mundo das Tribos ou então para que você possa receber direto em seu e-mail, não somente essa mas outras matérias, assine nosso portal acessando aqui http://www.mundodastribos.com no lado direito no campo Cadastre seu email, é gratuito e você receberá tudo no conforto do seu e-mail. Obrigado.

  75. juju disse:

    vou dizer uma coisa mas que e o meu gosto as vezes pros outros nao possa ser o que eu vou falar mas realmente esses vestidos sao muitos simples e modelos antigos estou a procura de um vestido pra meu aniversario mas tem que ter pelo menos alguns brilhinhos ou uma coisa curta mas para marcar historias

  76. rebeca maria disse:

    jente os vestidos sao maravilhosamente lindos gostei muito

  77. maria luiza disse:

    que indos ja estou emcomendando o meu

  78. millena de azevedo disse:

    olha queria saber qual é o vestido social para 15 anos

  79. Taiana espindola disse:

    Oi lindo

  80. claudia dos santos conceição. disse:

    muito lindo todos esses vestidos todos são a minha cara

  81. jeniffer disse:

    na mia festa e hoje meu vetido e igal au de rosa la e sina nais ele e braco

  82. thainara disse:

    ameeeeeiiiiiiiiiiiiiii

  83. ana paula disse:

    eu adorei todos os vestidos . obrigado pelas ideias . são um mais lindos que os outros .tb quero pro meu niver de 15 anos

  84. katia disse:

    lindos mas tinha que ser com mas babado

  85. gabriela disse:

    adorei esse vestido

  86. josiane disse:

    ahhh cade vestidoo lindoo!

  87. jessica disse:

    lindo amei

  88. laisa disse:

    muito lindo!!

  89. camila disse:

    eu achei esse vistisdo muitos todos lindo

  90. jamily gomes da silva disse:

    eu queria um mas eu nao tenho condição de compra ou alugar daqui 2 anos fasso 15 anos !!!!!!!!!!!

  91. karen disse:

    amei vou comprar um pra mim

  92. luazica disse:

    huu quero um pra mim

    mais to sem grana 🙁

  93. pamela disse:

    Adorei o primeiro vestido,estou louca q chegue meus 15 para ir olhar.

  94. Leticia disse:

    Eu quero um!!!! O primeiro que é rosa é o mais lindoooo

  95. Lekaa disse:

    Ameiiiii o primeiro!!!!

  96. gabriella santana disse:

    lindo d+

  97. RAFAELY SENA disse:

    ROXO E VERMELHO ESCURO SAO LINDOS

  98. marina disse:

    amei todos !!!!;)

  99. Rayssa vaz disse:

    eu amei meu niver e esse mes e vou mandar fazer um igual aquele lilas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *