Vestidos longos Verão 2010

PUBLICIDADE
Vestidos longos Verão 2010 1

Os vestidos longos verão 2010 devem marcar presença nos próximos meses, complementando o visual feminino com muita sensualidade e elegância. Apesar de a estação manter viva a tendência para peças curtas, as mulheres também poderão desfilar com vestidos longos confeccionados a partir de tecidos leves e com caimento ajustável a silhueta.

Os modelos de vestidos longos devem valorizar as tendências características desse estilo, o próprio comprimento já sugere que o seu uso deve acontecer em ocasiões que exigem maior formalidade, como formaturas e casamentos. A moderação pode estar presente na modelagem de alguns vestidos, mas não é a tendência do Verão 2010.

Vestidos longos Verão 2010

Deixando de lado a formalidade, os vestidos exploram a ousadia da moda contemporânea em grande estilo. As coleções de vestidos longos revelam estampas de diferentes motivos (geométricos, animais, listas e florais), procurando também fazer uma combinação de cores balanceada em função da autenticidade do figurino. Algumas grifes famosas, como é o caso da Neon, já exibiram modelos de vestidos sofisticados, demonstrando o quanto a mulher pode se tornar poderosa com esse novo look.

PUBLICIDADE

Os vestidos estampados ganham formas esvoaçantes e cortes assimétricos, que deixam a mostra os ombros femininos. Com relação ao acabamento das peças, temos uma forte presença dos babados e das transparências. As novidades da moda vestidos longos para o próximo ano não param por aí, temos também um resgate de modelos e estampas que fizeram sucesso na década de 70 e 80.

Vestidos longos Verão 2010 2

Os vestidos longos para casamento que integram a galeria de novidades da Moda Verão 2010 estão mais insinuantes. Deixando a formalidade um pouco de lado, temos a ascensão dos modelos despojados, mas que devem ser usados com prudências nas cerimônias religiosas. Lembre-se de que o vestido longo não é obrigatório no casamento, em especial durante o verão, optar por um modelo mais curto é uma sugestão interessante para a mulher moderna.

Os vestidos para festas também exibem uma costura arrojada que valoriza a silhueta feminina, nos modelos românticos, temos um abuso de cores neutras e acabamento em babado, sendo que o brilho também pode ser considerado uma alegoria para a estação.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.