Search

Vestidos longos estampados para gordinhas

Confira alguns modelos lindos de vestidos longos estampados pluz size, e conheça algumas dicas para valorizar o corpo.
Google plus

Vestidos longos estampados para gordinhas

Há alguns anos, muitas mulheres se sentiam insatisfeitas por estarem acima do peso e não poderem usar as tendências de moda, criadas especialmente paras as altas e magras. Essa regra de que certas roupas são confeccionadas apenas para as mais magras já não existe e hoje praticamente tudo é permitido, contanto que as peças sejam usadas com consciência. Atualmente já existem muitas marcas especializadas em modelos de roupas plus size, ou seja, peças de roupa com numerações acima do 44, que estão vendendo lindas roupas para as mulheres mais gordinhas.

Decote em V ressalta o colo.

Uma das barreiras quebradas pela moda plus size são as dos vestidos coloridos que durante algum tempo foram terminantemente proibidos para as mais gordinhas. Vestidos longos também não eram indicados, pois muitas diziam que acabavam dando mais volume ao corpo e achatando a silhueta.

Mas, assim como outras peças os vestidos longos e estampados para gordinhas foram repaginados e estão à venda em diversas lojas. Além de serem lindos, com estampas da moda e cores vivas, ainda ressaltam as belezas femininas, disfarçando as gordurinhas e deixando as mulheres ainda mais belas.

Peças com a parte do busto em um tom único e com faixa abaixo dos seios deixam o corpo mais acinturado.

Para não errar na hora de escolher o modelo é necessário levar algumas coisas em conta, como o tipo de decote, caimento da peça, volume, entre outros. O ideal para que a peça vista bem e realce as belezas do corpo feminino, é que o vestido seja naquele modelo A, ou seja, onde a parte de cima é menor que a de baixo, o que da a impressão de menos volume.

O decote da peça deve ser preferencialmente em V, pois este tipo de decote valoriza o colo, mostra uma região muito bonita das mulheres e desvia a atenção de outros pontos, como a barriga. Uma faixa logo abaixo dos seios também é muito bem-vinda, pois ela acintura a peça, marca a região embaixo dos seios e deixa o corpo bem mais bonito e feminino.

Listras finas e estampas animais são aceitas, já as estampas grandes devem ter um fundo escuro.

Os modelos estilo sereia também caem bem para as gordinhas, contanto que sejam usados com cautela. É necessário tomar muito cuidado com o estilo de estampa que será usado, dando preferência sempre para aquelas com fundo um pouco mais escuro. Além da estampa, no casos dos vestidos modelo sereia, que são um pouco mais acinturados e abrem próximo ao joelho, deve se tomar cuidado para que a peça não fique muito agarrada ao corpo, dando aquela impressão de embalada à vácuo. O modelo pode ser mais justo e sexy, mas não deve marcar nada!


Google plus


Este artigo possui 4 comentários

  1. GISELLE
    Publicado em 01/08/2012 às 3:26 PM [+]

    adorei muito os vestidos gostaria dos telefones de contato,adoraria ter um vestidos deles

  2. cecilia
    Publicado em 29/10/2012 às 3:46 PM [+]

    adorei os vestidos longos com lindas estampas como faço para comprar?

  3. MTJac
    Publicado em 29/10/2012 às 5:50 PM [+]

    Olá Cecilia, no post inserimos apenas algumas dicas.

    Att,

  4. vilka
    Publicado em 25/08/2014 às 7:24 PM [+]

    Preciso de uma sugestao para casamento de meu filho. Tenho 1,71m de altura, sou morena, acima um pouco do peso, moderna, 53 anos. quero usar estampado. Grata

Compartilhe suas ideias! Deixe um comentário...

Antes de enviar um comentário, verifique seu conteúdo. Comentários que violem os Termos de Uso e Condições de Navegação do Portal mundo das Tribos e as leis em vigor poderão ser removidos pelo Portal Mundo das Tribos, sem prejuízo da adoção das medidas legais cabíveis pelo Portal.

Política de privacidade
Termos de uso e condições do site


Top