Vestidos Jeans Verão 2011

PUBLICIDADE

A moda esta sempre se reciclando e reinventado tendências que já estiveram em alta, por isso a mais nova tendência em vestidos para este ano de 2011, é o vestido jeans. O jeans na verdade nunca sai de moda, o que acontece é que ele fica um tempo na geladeira sendo repaginado a novas tendências, e volta com tudo.

Por isso ele retorna, volta com novas tendências, modificações, diversos estilos e modelos para ficar. Por isso vamos ajudá-la a entender o que esta em alta com os modelos de vestidos confeccionados em jeans. Alguns modelos da nova tendência primavera/verão 2011 em vestidos jeans, trazem os tons do jeans mais claros, estilos délavé, com aplicações de pedras e bordados, recortes e pregas, tudo isso dentro de um estilo próprio que a peça conduz.

Os vestidos jeans podem ser usados tanto de dia, num estilo mais casual pela alta temperatura da estação, como de noite, exigindo uma produção maior ao visual, como cintos, colares e o salto alto. O estilo destes vestidos nesta estação não é o clássico colado ao corpo. É o rendado com babados, aplicações e detalhes em rendas ou outros tecidos estampados, acompanhado de boleros mais curtos, ou sobretudos também estilizados nos jeans.

PUBLICIDADE

Podem ser mais curtos para o uso diário, mas na noite devem ser no mínimo acima dos joelhos para não transparecer um ar vulgar ao figurino.

Os decotes, recortes e o modelo tomara que caia vem com força total e prometem arrasar nesta estação. A figura feminina fica mais sexy e despojada ao mesmo tempo. Podem ser usados com sandálias de salto alto, rasteirinhas e até mesmo o velho tênis, acompanham estes modelos, só não vai sair com um vestido jeans bordado, à noite, de tênis, isto pode arrasar seu visual.

Fica ai algumas dicas de como usar e combinar seu vestido jeans, espero que tenhamos ajudado nas suas duvidas.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.