Vestidos infantis de inverno 2013

PUBLICIDADE

A moda de vestidos infantis de inverno 2013 traz novidades para a garotada, e além de contar com peças ideais para enfrentar as temperaturas mais baixas ainda deixam as crianças lindas com as novas tendências. As cores são variadas, com destaque para o rosa, o romã, azul, nude, preto e vinho. Flores também invadem as coleções, seja nas estampas ou como aplicações. Peças listradas, de bolinhas e com tecidos mais grossos também estão entre as novidades que as confecções prepararam para as pequenas nesse inverno.

Vestidos na cor romã da Brandili (Foto: divulgação)

Vestidos infantis de inverno 2013

Os vestidos infantis de inverno 2013 vêm em cores mais sóbrias, o que combina com a estação, mas como a moda é voltada para crianças, as peças não deixam de lado o colorido e um estampado alegre. Diferentes marcas contribuem com criações próprias para as crianças. A Brandili, por exemplo, investiu em tecidos na cor romã, uma mistura de vermelho com marrom que aparece ligada a outras cores como o cinza, o preto e o branco. Além da cor romã, outro destaque da coleção da marca foram as estampas florais, que apareceram maiores e bem coloridas.

Vestido da coleção da Animê (Foto: divulgação)

Dicas de vestidos infantis para o inverno 2013

As marcas de vestidos infantis de inverno 2013 também investiram em estampados para essa estação. Na nova coleção da Animê, peças floridas em tons escuros chamam a atenção, além de vestidos pretos e com renda na barra, ou confeccionados em laise ou tecidos bordados. A Puc, outra marca voltada para as crianças, também traz novidades para o inverno, com destaque para vestidos floridos, de comprimento longo e peças para usar com jaqueta jeans.

PUBLICIDADE
Estampado com jeans sobreposto da Puc (Foto: divulgação)

Já a Marisol trouxe na nova coleção, vestidos infantis de inverno produzidos a partir de tendências do público adulto feminino. Assim, é possível encontrar vestidos delicados de oncinha para as pequenas, com mangas compridas e detalhes de renda no mesmo tom. As peças de tricô, ótimas para esquentar bem do frio também aparecem na coleção, além de vestidos de bolinhas e em tecido jeans.

Vestido de oncinha e renda da Marisol (Foto: divulgação)

Confira outras dicas de moda para crianças: Moda Infantil Outono Inverno 2013

Fashion Weekend Kids inverno 2013

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.