Menu

Moda

Atualizado em 21 de junho de 2012, às 3:53 por Andréia Bariani
Você está em: MundoDasTribos > Bem Estar > Vestidos Floridos Curtos – Fotos, modelos

Os vestidos floridos curtos nunca saem de moda. Veja algumas fotos e inspire-se!

As estações mudam e os vestidos floridos persistem. Sempre na moda, tanto os longos quanto os curtos são versáteis e ficam bem em qualquer ocasião. A infinidade de estampas florais e modelos permite que qualquer tipo de corpo se adapte aos vestidos, deixando todas as mulheres atraentes e sempre elegantes.

Veja mais flores! Leia também: Vestidos florais da moda 2012

No caso dos vestidos curtos floridos, por incrível que pareça, há formas de usá-los em qualquer estação. É claro que, no verão, é mais comum vermos as mulheres vestidas assim, mas não é necessário esperar o calorzão escaldante para desfilar seus vestidinhos por aí.

470813 Vestidos floridos curtos Fotos modelos.1 Vestidos Floridos Curtos   Fotos, modelosFeminilidade e graça (Foto:Divulgação)

Se você usá-los no verão, poderá deixar à mostra suas pernas e braços, com muita feminilidade e frescor. Se optar por eles no inverno, ainda assim estará muito bem vestida e delicada. É só você soltar a imaginação, montando looks variados; assim, seu vestido poderá se transformar completamente, conforme o seu desejo!

Fotos de modelos de vestidos curtos floridos

Para que você se inspire, selecionamos algumas fotos com modelos bastante variados. Se já gosta dessa moda, você pode pensar em adquirir um novo vestido; se não gosta, é quase certo que mudará de ideia!

470813 Vestidos floridos curtos Fotos modelos.2 Vestidos Floridos Curtos   Fotos, modelosVariedade de estampas e decotes (Foto:Divulgação)

A foto acima traz modelos bastante inspiradores, principalmente no tocante aos decotes. O “tomara que caia” costuma ser muito apreciado pelas mulheres (e pelos homens, também, claro!). Se você tem o busto pequeno, os decotes em “V” são ideais, pois causam a ilusão de que os seios são maiores.

470813 Vestidos floridos curtos Fotos modelos.3 Vestidos Floridos Curtos   Fotos, modelosQuestão de estilo (Foto:Divulgação)

Os vestidos floridos são perfeitos para o dia a dia, podendo ser usados com sandálias baixas e até botinhas. O look com sandálias e rasteirinhas fica mais delicado, mas esse tipo de vestido se adapta muito bem a qualquer estilo. Isso quem escolhe é você!

470813 Vestidos floridos curtos Fotos modelos.4 Vestidos Floridos Curtos   Fotos, modelosMangas de meia estação (Foto:Divulgação)

Os modelos rodadinhos são super femininos. Você pode dar um ar mais moderno a eles, usando uma jaqueta. No caso de clima menos quente, a meia manga fica perfeita em vestidos curtos floridos.

470813 Vestidos floridos curtos Fotos modelos.5 Vestidos Floridos Curtos   Fotos, modelosClima de outono (Foto:Divulgação)

Nesta foto, já percebemos a transformação dos vestidos curtos. Com meia 7/8 e jaqueta ou casaquinho, ficaram perfeitos para os dias de outono.

Mais ideias para seus looks? Veja aqui: Jaqueta perfecto: tendências, dicas

470813 Vestidos floridos curtos Fotos modelos.6 Vestidos Floridos Curtos   Fotos, modelosModelo mais justo, com meia calça (Foto:Divulgação)

Este modelo já é mais justo que os outros. Como está colado ao corpo, a garota fez uma boa escolha, usando-o com uma peça mais larga. A meia calça preta fez o look ficar discreto e a escolha do sapato baixo também contribuiu com isso.

470813 Vestidos floridos curtos Fotos modelos.7 Vestidos Floridos Curtos   Fotos, modelosMuitas inspirações! (Foto:Divulgação)

Acima, mais modelos associados a outras peças, que podem ser usados em climas mais amenos.

Estes são alguns modelos de vestidos floridos curtos, mas é claro que você encontrará muito mais, nas lojas e shoppings, por aí. Isso sempre será possível, pois este tipo de vestido, como se viu, é muito versátil e nunca sai de moda. Além da praticidade, estes vestidos também conquistaram as mulheres pela graça e delicadeza, fazendo com que o look resulte em algo extremamente feminino.

RECEBA OS ARTIGOS VIA EMAIL

Ao subscrever nossa newsletter, passar receber nossos artigos por email e informações sobre os nossos passatempos. É gratuito e sem spam.