Vestidos florais para o verão 2015

PUBLICIDADE

Os vestidos florais para o verão 2015 estão caindo no gosto das mulheres de todas as idades. Eles são delicados, românticos e podem ser usados em diferentes ocasiões. Esse tipo de peça também se destaca entre as tendências porque ele combina perfeitamente com a temporada de calor.

Vestidos florais para o verão 2015. (Foto: Divulgação)

Existem vários tipos de estampas florais. Os vestidos que combinam flores miúdas e cores suaves são perfeitos para deixar o look com mais romantismo. Já as peças que mesclam flores grandes e cores vibrantes adotam uma pegada tropical e descontraída.

Veja também: Vestidos de renda: Tendências 2015 (100 fotos)

PUBLICIDADE

Vestidos florais para o verão 2015

A estampa floral é, sem dúvidas, o símbolo do verão 2015. Ela simboliza a casualidade, a leveza e o colorido da temporada. O vestido com estampa de flores pode ser usado em diferentes ocasiões, como um passeio pela praia ou ida à balada com as amigas. Dependendo do modelo, ele pode servir até mesmo para um evento de gala.

Confira a seguir modelos de vestidos florais para o verão 2015:

Vestido curto, casual e delicado. (Foto: Divulgação)

Vestido floral curto e casual

O vestido floral curto é refrescante e alegre. Ele pode deixar as pernas femininas à mostra ou ser usado juntamente com uma calça legging. Nos pés, aposte em uma rasteirinha ou sandália de salto baixo.

PUBLICIDADE

Vestido floral longo e casual

Os vestidos longos e fluídos se destacam entre as tendências de moda verão 2015. Eles possuem um caimento amplo no corpo e são ótimos para compor um look de passeio.

O vestido floral também serve para festas. (Foto: Divulgação)

Vestido floral para festa

O vestido florido pode ser usado em um evento formal, desde que possua uma modelagem elegante. A estampa não pode ser tão colorida e marcada pela casualidade. Ela precisa ter poucas cores, aplicações em brilho e ar sofisticado.

Dicas para usar vestidos florais

Você tem dúvidas sobre como usar vestidos florais? Então confira a seguir algumas dicas:

PUBLICIDADE

• Se a mulher tem quadril pequeno, então ela deve dar preferência ao vestido com saia rodada.

• As baixinhas devem escolher as peças estampadas com flores miúdas e fundo escuro.

• Quem tem um corpo muito magro deve usar um vestido florido acinturado. A silhueta também pode ganhar uma cintura mais bonita com um cinto fininho.

Vestidos florais com fundo escuro. (Foto: Divulgação)

• Você pode montar o look com um mix de estampas florais, desde que as figuras e as cores estejam em harmonia.

• Na hora de escolher o tamanho da estampa, é muito importante pensar nas características do seu tipo físico. Gravuras largas criam volume no corpo, ou seja, engordam. Já as flores miúdas são perfeitas para afinar a silhueta.

Fotos de vestidos florais 2015

Aposte nos vestidos florais para o verão 2015 para montar looks confortáveis, alegres e bonitos.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.