Search

Vestidos Evangélicos 2013: tendências e fotos

Os vestidos evangélicos 2013 estão muito mais alegres, femininos e joviais. Veja algumas tendências e fotos.
Google plus

A moda evangélica está cada vez mais diversificada. Este público aumenta, a cada dia; por isso, é preciso que as fabricantes e lojas acompanhem este crescimento. Não é só isso. A mulher evangélica também gosta de aproveitar as novidades do mundo fashion, afinal, a vaidade está no sangue das mulheres e não importa a que grupo elas pertencem. Durante muito tempo, víamos roupas um tanto sem graça para as evangélicas. Os modelos eram quase sempre os mesmos e isso acaba ofuscando a beleza de muitas jovens e senhoras desta religião. É preciso conferir personalidade às peças, de forma que as mulheres não fiquem todas iguais. Cores sóbrias e neutras continuam, para quem dá preferência a elas. No entanto, está cada vez mais comum o emprego de diversidade, nas estampas e modelos. As tendências para vestidos evangélicos 2013 mostram isso.

A moda evangélica 2013 valoriza todos os estilos femininos (Foto: Divulgação)

Vestidos 2013: tendências

A moda evangélica 2013 está recheada de novidades. Todas elas conferem mais alegria e sensualidade aos looks, porém de forma discreta, realçando a beleza natural de cada mulher. Estampas florais estão mais recorrentes, sendo que suas cores e temas aparecem de forma bastante diversificada. Isso permite que todos os estilos de evangélicas se adaptem às peças, caso estas lhe sejam agradáveis. Os tipos de corpos também são favorecidos pelos novos modelos.

Cores vibrantes tornam os vestidos mais jovens e modernos (Foto: Divulgação)

Os vestidos evangélicos também trazem tons vibrantes, que podem ser adaptados ao inverno, com o uso de casaquetos, cardigãs, boleros ou camisas amarradas. Os modelos acinturados, com saias rodadas, seguem as principais tendências mundiais para 2013, dando ares vintage aos looks. As peças ficam ainda mais bonitas, por meio da combinação com acessórios modernos e diferentes, além dos calçados. O decote canoa ou as peças sem decotes, com golas diferenciadas, dão charme e elegância à mulher, deixando-a pronta para qualquer tipo de ocasião.

Formas de uso também podem ser mais modernas (Foto: Divulgação)

Os modelos de vestidos curtos para evangélicas também estão muito mais charmosos. Para um passeio casual ou para ocasiões especiais, as peças que chegam aos joelhos são discretas, elegantes e valorizam o corpo feminino. Caso goste de algum modelo tomara que caia, o look pode ficar muito mais discreto com o uso de bolerinhos de renda que, muitas vezes, vêm acompanhando o próprio vestido.

A moda evangélica para este ano está aí para mostrar que todas as mulheres podem ser sensuais e sofisticadas, sem perder a discrição.

Fotos de vestidos evangélicos 2013

Veja alguns dos modelos de vestidos evangélicos mais marcantes, que farão parte de todas as vitrines, no ano de 2013. Confira nossa galeria:

Veja dicas para o inverno: Moda evangélica feminina inverno 2013

Confira outros modelos: Moda evangélica 2013


Google plus


Compartilhe suas ideias! Deixe um comentário...

Antes de enviar um comentário, verifique seu conteúdo. Comentários que violem os Termos de Uso e Condições de Navegação do Portal mundo das Tribos e as leis em vigor poderão ser removidos pelo Portal Mundo das Tribos, sem prejuízo da adoção das medidas legais cabíveis pelo Portal.

Política de privacidade
Termos de uso e condições do site


Top