Vestidos De Verão 2011

PUBLICIDADE

Os vestidos verão 2011 exibem costuras descontraídas, confortáveis e apostam nas estampas como principal forma de acabamento. Confeccionados com tecidos leves e delicados, as peças exaltam a sensualidade feminina ao mesmo tempo em que oferece um ajuste agradável ao corpo da mulher.

Escolher um vestido para usar durante os dias de verão não é tarefa tão simples como parece, afinal, a consumidora precisa conhecer as tendências de moda para optar pela melhor peça. Na temporada de verão 2011, as mulheres podem usar tanto um vestido justo mais curso como um longo estampado, a escolha depende da preferência e estilo de cada uma.

Os modelos de vestidos floridos estão fazendo sucesso absoluto de vendas nas lojas e demonstram a delicadeza do espírito feminino. Os motivos florais são combinados da melhor forma e conseguem deixar a mulher em sintonia com o clima tropical. Outras estampas também estão na moda, como é o caso das geométricas, xadrez e listado.

PUBLICIDADE

Como não podia deixar de ser, o colorido está presente nos vestidos estampados verão 2011. A diversidade de cores procura manter sintonia com o clima do país e acrescentar alegria ao look. Algumas peças possuem recortes assimétricos e apostam na intensidade do decote para tornar o ajuste no corpo feminino mais bonito.

As coleções de vestidos que foram lançadas para essa temporada reproduzem algumas tendências que foram sucesso nas décadas de 70 e 80, explorando o que existe de melhor na moda retrô. Algumas peças disponíveis nas vitrines das lojas não brincam apenas com cores, mas também apostam em sobreposições, texturas e outras formas de acabamento bem descontraídas.

O estilo romântico dita as tendências de vestidos verão 2011, acrescentando elegância e conforto ao look. Desse modo, as peças são decoradas com laços, rendas e bordados, além de apostar em tons pastéis. Os vestidos românticos podem ser usados tanto durante o dia como a noite e sempre deixam as mulheres prontas para arrasar.

Um acessório que consegue complementar o efeito do vestido no corpo é o cinto, de preferência aqueles que possuem uma estrutura mais larga e fivela cuidadosamente desenhada. O artigo marca a cintura feminina e acrescenta elegância a um vestido liso.

Aproveite as novidades de vestidos nas lojas e inove o look para o verão 2011.

PUBLICIDADE

Leia também:

1 comentário

  • facil adaptacao ao novo ambiente de trabalho, trabalho em equipe atendimento ao publico..

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.