Menu

Moda

Atualizado em 1 de julho de 2011, às 22:50
Você está em: MundoDasTribos > Bem Estar > Vestidos de Renda para Festa de Casamento

Sinceramente qual é a mulher que não é apaixonada por vestidos de casamento? Nos dias atuais você encontra uma enorme variedade de vestidos feitos em de seda, renda, além dos vestidos básicos que também são lindos.

A renda apareceu em desfiles de moda em 2008 e sempre foi usada em vestidos de noiva e festas.  Alguns acham brega e ultrapassados, pois faz parte do guarda roupas de nossas antepassadas. Associada ao romantismo barroco esteve em modelos cheios de babados, fitas e rococós. Se um pouco de retrô faz parte do seu estilo, a renda pode ser sensual e atualizada em modelagens mais simples como tubinhos, por exemplo.

As rendas nunca saem de moda, é um estilo de vestido que vem sendo muito usado pelas famosas e mais recentemente pela nova princesa da Inglaterra Kate, ela usou rendas francesas, que deixam seu vestido digno de uma princesa, talvez você não tenha notado, pois o modelo que Kate escolheu, era um modelo mais discreto, porém seu vestido era um verdadeiro luxo.

Se você for ser madrinha de casamento existem diversas opções em vestidos que podem ser usados em diferentes tipos de cerimoniais. Para as cerimônias mais formais e tradicionais os vestidos de renda podem ser utilizados e ficam super chiques. Os modelos e o tipo de renda utilizado na confecção são os mais variados possíveis.

Agora se você quer apenas um vestido para ir a uma festa de casamento invista em vestidos de renda, pois esses modelos são atuais e com certeza vai fazer muito sucesso esse ano, basta você ver algumas vitrines para notar que as lojas apostam pesado em vestidos de renda para festa, pois essa tendência promete durar um bom tempo, e você que gosta de andar na moda não pode ficar de fora dessa moda atual.

Veja alguns exemplos de modelos de vestidos que você pode usar numa festa de casamento:

1 Vestidos de Renda para Festa de Casamento

O vestido em renda pode ser tanto romântico, quanto sensuais. Nessas primeiras fotos pode-se perceber um mix disso. Os vestidos um e cinco são bem parecidos, elegantes e sensuais. O dois também se parece e é um pouco mais romântico. Já o três é bem sexy, mas que pode ser adaptado na parte da saia se colocado um forro e a fenda for um pouco mais fechada.

4 Vestidos de Renda para Festa de Casamento

Esse modelo usado por Sabrina é um modelo de renda meio floral, e  maravilhosa,  com certeza quem desfilar com um vestido desses vai arrasar. Como vocês podem observar geralmente quando a renda é preta o forro nude fica muito bonito. Bom o vestido é lindo, mas sinceramente acho que você vai chamar mais atenção para você do que a noiva, por isso talvez se deixá-lo um pouco mais cumprido fique mais apropriado para uma festa de casamento.

O vestido de renda é muito versátil, podendo ser usado em muitos tipos de festa, desde o casamento ao mais esporte, eles, também podem ser usados no seu dia a dia, deixando a mulher cada vez mais valorizada, e sempre com aquele detalhe super romântico e alegre.

Os modelos de vestidos de renda pedem uma combinação muito atraente, portanto você pode compor o figurino com uma sandália alta ou um calçado salto meia pata e ainda pode ser usada também com um modelo Anabela.

O vestido de renda pode muitas vezes assustar com o preço, já que é feito de um material mais difícil de manusear, e também por ser mais delicado, o que o deixa-o mais caro, mas para ficar linda seja como madrinha, noiva, ou mesmo para ir a cerimônia vale apenas pagar pelo preço.

Vestidos de renda para festa de casamento Vestidos de Renda para Festa de Casamento