Menu

Moda

por Andre
Você está em: MundoDasTribos > Bem Estar > Vestidos de renda curtos tendências 2017

Os modelos rendados fazem um grande sucesso, combinando com looks para diferentes ocasiões.
Por Andre -

Versáteis e adorados pelas mulheres, os vestidos de renda curtos chegaram para ficar, podendo ser utilizados nas mais variadas ocasiões. Conheça as principais tendências 2017 para esta peça, que tem caído cada vez mais no gosto feminino.

Vestidos de renda curtos tendências 2017 (Foto Ilustrativa)

Tecido clássico no mundo da moda, a renda tem ganhado um destaque enorme no universo fashion. Antes aparecendo apenas em detalhes, ela agora já serve de base para peças inteiras, como é o caso dos vestidos de renda.

Existem diversos modelos de vestidos de renda, mas uma versão que tem chamado a atenção nas tendências da moda feminina 2017 é a curta, que permite criar looks elegantes e ao mesmo tempo sensuais.

Vestidos de renda curtos tendências 2017

O vestido tubinho é uma das tendências para esse ano (Foto Ilustrativa)

As tendências vestidos de renda curtos 2017 apontam para o modelo tubinho, velhos conhecidos do guarda-roupa das mulheres, que agora ganham um acabamento diferenciado. O detalhe é que essa peça costuma deixar o corpo mais marcado, valorizando as curvas femininas.

O vestido de renda rodado curto é outra aposta para a temporada. Inspirado em vestidos dos anos 1950 e 1960, esse modelo volta com força total, conferindo muita elegância e sofisticação em looks para festas que exigem maior formalidade.

Os vestidos coloridos de renda são outra boa aposta para a temporada (Foto Ilustrativa)

Também estão em alta os vestidos de renda coloridos, que são mais descontraídos e combinam com diversas ocasiões, sejam elas formais ou informais. A dica é escolher a tonalidade de acordo com as cores da estação (cores mais vibrantes no verão e mais sóbrias no inverno, por exemplo).

E não podemos nos esquecer da versão mais clássica da peça, o vestido de renda preto curto, que nunca sai de moda. Ele é um modelo coringa, que pode ser usado em diferentes situações, surgindo como uma aposta certeira.

Vestidos de renda curtos dicas para usar

O clássico vestido preto está sempre na moda (Foto Ilustrativa)

As dicas para usar vestido de renda curtos são importantes para evitar alguns problemas. Como se trata de uma peça mais sensual, você pode optar pelas versões com forros e não muito decotadas, se quiser ser menos ousada no visual. As versões mais soltas e menos transparentes também são boas pedidas para esse caso.

E se quiser parecer mais magra, escolha uma renda mais fechada, pois os vestidos 2017 com rendas abertas dão impressão de maior volume.

Vestidos de renda curtos 2017 fotos

Veja mais fotos de modelos de vestidos de renda curtos 2017:

(Foto Ilustrativa)

(Foto Ilustrativa)

(Foto Ilustrativa)

(Foto Ilustrativa)

(Foto Ilustrativa)

(Foto Ilustrativa)

(Foto Ilustrativa)

(Foto Ilustrativa)

(Foto Ilustrativa)

(Foto Ilustrativa)

(Foto Ilustrativa)

Convidamos você a continuar a navegar no Mundo das Tribos e ler outras publicações.


RECEBA OS ARTIGOS VIA EMAIL