Você está em: MundoDasTribos > Notícias > Vestidos de Noivas Para Gordinhas 2010-2011 – Fotos

Vestidos de Noivas Para Gordinhas 2010-2011 – Fotos

Por Isah

As gordinhas também podem ficar deslumbrantes no dia do casamento; isso porque a moda vestido de noivas 2010 reconhece a diversidade de silhuetas femininas e inovou sua costura para também atender esse público tão numeroso. Agora, as mulheres que estão acima do peso também encontram vários modelos de vestidos para se casar segundo as tradições.

O casamento é um evento importante para qualquer mulher, afinal, ela está se unindo a um homem para compartilhar uma vida. As gordinhas às vezes se preocupam tanto com o fato do corpo estar fora de forma e esquecem que esse não é o principal sentido do casamento, caem na paranóia de fazer dietas e perdem um pouco o foco dos preparativos. Para mudar a ditadura da magreza e destacar a beleza das gordinhas no altar, grifes de vestidos de noivas estão confeccionando modernas peças GG e Extra-G.

Não basta apenas confeccionar os vestidos num formato padronizado, como se as noivas gordinhas não tivessem outra opção de figurino para o casamento. Os costureiros e estilistas já estão valorizando o corpo da mulher acima do peso, confeccionando modelos que disfarçam a barriga e destacam os seios volumosos através dos decotes.

Os vestidos de noiva para gordinhas podem assumir características modernas, seguindo as tendências que já prevalecem no mercado, só que em tamanhos maiores. No entanto, o modelo não deve explorar muitas aberturas ou fazer um ajuste muito exagerado no corpo, isso vai prejudicar a aparência da noiva.

As mulheres com uns quilinhos a mais precisam conhecer todos os modelos de vestidos de noiva disponíveis nas lojas para venda ou locação. A numeração GG e Extra-G têm peças bem elegantes e delicadas, em especial aquelas que apostam no decote tomara-que-caia. Caso não seja encontrado o vestido ideal já pronto, a dica é contratar um costureiro para confeccionar um modelo personalizado para a noiva gordinha.

O vestido de noiva tomara-que-caia é uma ótima opção para as gordinhas porque disfarça os ombros largos. As mangas tipo bolerinho também disfarçam o excesso de peso e contribuem com a beleza da noiva. É fundamental que o vestido consiga destacar o que a mulher tem de mais bonito e disfarçar as gordurinhas que costumam incomodar. A noiva gordinha também deve se preocupar com a maquiagem e o penteado para ficar deslumbrante no dia do casamento.

Confira fotos de vestidos de noiva para gordinhas:

Recomendado para você
Concursos

Concurso público em Aquiraz: Saiba mais informações

Cursos

Vagas Abertas dos Cursos Gratuitos Instituto Ressoar

Cursos

Cursos de Qualificação Gratuito em Vitória

Notícias

Como Melhorar a Caligrafia – Letra Bonita

Comentários
  1. sandra cristovina disse:

    gostei dos vestidos mandem-m novidades por favor vou me casar e nao sei que tipo de vestido usar sou gordina com cintura nao muito larga e tenho muita anca.obrigada

  2. silvia alves disse:

    em breve vou me casar e sou gordinha entao gostaria que voces ma mandassem sugestoes de vestidos que disfarcem a barriga os seios avantajados e as costas que sao um pouco larga gostei bastante do modelo com bolero mas gostaria de algo mais ousado bj bj obrigado.

  3. talita kelly disse:

    adorei os vestidos adoro essa ideia de que as gordinhas tambem se casem lindas e glamurosas isso ai comtinue dando opção para nos gordinhas ser lindas e perfeitas

  4. ana disse:

    por favor me passem o endereço com urgência

  5. eliane maria de oliveira disse:

    como e lindo esses vertidos de noivas

  6. maria disse:

    me passe o telefone preciso comprar um vestido pro meu casamento por favor vestido para gordinha ta obg espero o contato e sou de campinas

  7. saionara disse:

    bom dia onde encontra vestindo gordinha

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *