Vestidos de noiva para o verão 2015

PUBLICIDADE

Confira Vestidos de noiva para o verão 2015. Casar no verão tem suas vantagens e desvantagens, essa estação é perfeita para casamentos ao ar livre, os dias são maiores e com mais luz, os vestidos de noiva em sua maioria são feitas para climas amenos ou quentes então você não precisa se preocupar com casacos, chales ou lenços. Porém o calor em excesso pode ser ruim para a maquiagem, o bem estar de todos na cerimônia ou festa, por isso são necessários diversos cuidados para que o casamento feito no verão seja agradável e para que a noiva sinta-se bem com seu vestido mesmo em um clima quente.

Confira: Novidades em festas de casamento 2015

Vestidos de noiva para o verão 2015 - Assim como outros setores da moda, as noivas também tem tendências que surgem em todas as estações trazendo muita novidade e sofisticação (Foto: Divulgação)

Vestidos de noiva para o verão 2015

Os vestidos de noiva tem se tornado cada vez mais requintados e especiais. Para o verão as noivas tem buscado vestidos que transmitam a verdadeira personalidade delas, que sejam muito bem trabalhados e confortáveis, além de seguir as últimas tendências. Confira abaixo a moda de vestidos de noiva para o verão 2015:

PUBLICIDADE
  • O decote “V” profundo estará em alta valorizando mulheres mais baixas e que possuem seios com bastante volume. Ele pode ser feito em um tecido estruturado ou com cobertura de renda, onde as transparências ficam no colo e ombros, conferindo um resultado super elegante e sofisticado
O vestido sereia vem repaginado para 2015 (Foto: Divulgação)
  • Para as noivas que pretendem casar no outono ou inverno, uma boa notícia: os vestidos com mangas longas em renda fina serão tendência.
  • O vestido mais seco e justo ao corpo também é uma das propostas do ano de 2015, eles combinam com cerimônias elaboradas e simples, ficando bem inclusive em casamentos no campo ou praia. Esse formato valoriza a silhueta principalmente das mulheres que têm corpo em forma de ampulheta.
  • A tonalidade de cores se renova com tons off-white, pérola, marfim e gelo.
  • Os bordados surge dando mais vida e elegância as rendas, além de servir para marcar melhor a silhueta dos vestidos simples.
  • As fendas que vão até acima do joelho também aparecem para o próximo ano e são perfeitas pro verão.
A grande tendência de 2015 serão os vestidos de ombros caídos (Foto: Divulgação)
  • Vestidos de noiva com os ombros caídos estiveram presentes em quase todas as coleções para 2015 e podem ser considerados a grande tendência de noiva para 2015
  • Os novos vestidos com corte sereia também tornaram-se mais sexy do que nunca, com os modelos mais ajustados ao corpo, drapeados horizontalmente, alguns modelos frente única e o decote princesa que também veremos marcando o busto da noiva.
  • Muitas transparências, cintos, manga longa e brocados, que vão fazer a vez de verdadeiras joias no tecido do vestido de noiva.
As rendas e transparências serão tendência (Foto: Divulgação)
  • Drapeados suaves serão os responsáveis por enfeitiçar as noivas amantes deste look, que em 2015 virá acompanhado de engenhosas aberturas frontais, cortes império e bustos marcados.
  • O corte midi com tecidos ultra-finos e leves também estão em alta.

Vestidos de noiva para o verão 2015 fotos

Veja abaixo fotos de vestidos de noiva para o verão 2015:

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.