Menu

Mulher

Atualizado em 22 de julho de 2013, às 8:05 por Analu
Você está em: MundoDasTribos > Bem Estar > Vestidos de noiva para evangélicas: dicas, fotos

O casamento é um momento muito esperado pelas mulheres. Conheça algumas dicas de vestidos de noivas para evangélicas.

O casamento é um dos momentos mais especiais para uma mulher. Por isso, todos os detalhes devem ser escolhidos “ a dedo” para que a cerimônia seja perfeita. Entre eles, a questão mais importante é a escolha do vestido de noiva ideal. São diversos os modelos existentes, levando em consideração o corpo e, até mesmo, a religião da noiva. Conheça abaixo algumas dicas de vestidos de noivas para evangélica.

643263 A escolha pelo vestido ideal dependerá da cerimônia e do horário do casamento. Foto divulgação Vestidos de noiva para evangélicas: dicas, fotosA escolha pelo vestido ideal, dependerá da cerimônia e do horário do casamento. (Foto: divulgação)

A busca pelo vestido ideal

É extremamente importante que o vestido de noiva seja escolhido e comprado com bastante antecedência, de modo a evitar surpresas desagradáveis de última hora. É essencial que a futura noiva pesquise nas lojas em que pode comprar o vestido. Caso a mulher conheça um modelista ou uma costureira de confiança, é possível buscar a orientação de algum desses especialistas para realizar a escolha do vestido ideal. Além disso, esses profissionais costumam cobrar um valor mais acessível e ainda fazem um vestido exclusivo para o momento.

A época do ano e o vestido ideal

Na hora da escolha pelo vestido evangélico, é muito importante que a noiva escolha o modelo levando em consideração a época do ano em que vai realizar a cerimônia. Além disso, o horário, o dia e o local do casamento também são essenciais para essa função.

643263 O casamento é um dos momentos mais esperados e desejados por uma mulher. Foto divulgação Vestidos de noiva para evangélicas: dicas, fotosO casamento é um dos momentos mais esperados e desejados por uma mulher. (Foto: divulgação)

A renda está em alta!

A noiva também deve seguir a moda atual, e o que está em alta no momento é a renda! Os vestidos rendados são lindos e ricos em detalhes, podendo ser utilizados em qualquer tipo de cerimônia. Entre as mulheres que desejam fugir do tradicional, podemos citar o exemplo de modelos com laços e fitas que marcam a cintura, deixando o look com ar mais romântico. Existem milhares exemplos de vestido de noiva, a escolha pelo modelo dependerá do gosto da noiva e do tema da cerimônia.

O biótipo e o modelo do vestido

Separamos abaixo alguns exemplos de modelos de vestidos que vão de acordo com o biotipo da noiva.

  • Noivas baixas e magras – o modelo do vestido de noiva indicado é o corte evasee, sem detalhes exagerados e de preferência, com mangas curtas;
  • Noivas baixas e acima do peso – essas devem escolher um modelo de vestido evasee com cintura baixa, sem decotes e sem volumes;
  • Noivas altas e acima do peso – o modelo de vestido ideal para essas mulheres é o que tenha tecidos mais firmes e sem volume, Além disso, elas devem evitar os decotes ousados tanto na frente, quanto nas costas;
  • Noivas altas e magras– estas mulheres podem utilizar todos os tipos de modelos de vestidos, pois todos possuem um ótimo caimento.
    643263 As rendas estão em alta por isso a noiva pode abusar desse tecido. Foto divulgação Vestidos de noiva para evangélicas: dicas, fotosAs rendas estão em alta, por isso a noiva pode abusar desse tecido. (Foto: divulgação)

A escolha pelo vestido de noiva não é uma tarefa fácil. Isso porque as mulheres devem levar em consideração todos os detalhes da cerimônia de casamento. Após conhecer alguns exemplos de vestidos de noivas para evangélicas, basta seguir as dicas e escolher o modelo ideal.