Search

Vestidos de noiva dos filmes: fotos

Os vestidos de noiva das telonas sempre servem de inspiração para as noivas reais, que desejam ter uma cerimônia perfeita. Conheça os modelos mais comentados.
Google plus

Os matrimônios de cinema são famosos pelas festas deslumbrantes e principalmente pelos belíssimos vestidos de casamento, que geralmente são simplesmente perfeitos e povoam as fantasias da maioria das mulheres reais, que se inspiram em busca de algo tão mágico quanto nas telonas.

Da mesma forma que na vida real, os gostos e personalidades das personagens são completamente diferentes, e por isso cada uma escolhe uma peça que tem mais a ver com seu estilo próprio. Confira modelos de vestidos de noiva que fizeram sucesso nos cinemas e saiba um pouco mais das diferentes propostas.

Conheça os modelos de vestidos de noiva que são tendência para 2013.

Bella Swan, da saga Crepúsculo. (Foto: Divulgação)

Romântico e sensual

Para aceitar a união eterna com o vampiro Edward, Bella Swan, da saga Crepúsculo, usou um modelito que deixou muita gente de queixo caído. A peça foi desenhada por Carolina Herrera e simplesmente não tinha como resultar em outra coisa senão num espetáculo de puro romantismo e sensualidade, com um toque de inocência. A própria estilista afirmou que se inspirou no mistério e inocência que envolvia a relação do jovem casal.

Carrie Bradshaw, de Sexy & the City.(Foto: Divulgação)

Ultra fashion

Depois de passar as seis temporadas do seriado tentando conquistar o coração do Mr. Big, Carrie Bradshaw, de Sexy & the City, marcou o casório e se preparou para subir ao altar com um chiquérrimo modelo desenhado por Vivienne Westwood, o qual ganhara de presente da estilista após realizar um ensaio fotográfico para a Vogue. Todo trabalho acabou indo por água a baixo, pois o noivo não apareceu no altar! Mas como em todo bom filme, o final foi feliz os pombinhos terminaram fazendo as pazes e realizando uma cerimônia simples no cartório.

Kate Hudson arrasou com um modelo Vera Wang.(Foto: Divulgação)

Jovial e delicado

No filme “Noivas em Guerra” duas amigas disputavam para ver quem iria se casar no hotel Plaza, em Nova York. No final da história as duas fizeram as pazes, porém o que chamou a atenção mesmo foi o modelo usado pela personagem de Kate Hudson. O sucesso do vestido Vera Wang foi tão grande que ainda hoje serve de inspiração para muitas noivas.

Apollonia Vitelli, de O Poderoso Chefão.(Foto: Divulgação)

Comportado e chiquérrimo

Apollonia Vitelli, personagem do filme “O Poderoso Chefão II”, sobe ao altar para fazer as juras de amor a Michael Corleone em uma cerimônia agitada, que envolve toda Sicília. A mocinha, bem comportada, usa um modelo cheio de pompa e elegância, fechado até o pescoço, ao estilo Grace Kelly

Audrey Hepburn escolhei um Dior para o musical Cinderela em Paris.(Foto: Divulgação)

Clássico e elegante

A cintura bem marcada é uma característica dos modelos Maison Dior, e foi justamente essa grife que a personagem de Audrey Hepburn escolheu para o dia tão especial, no musical “Cinderela em Paris”.

Veja os modelos indicados para o casamento no civil.

Para deixar a imaginação fluir e se inspirar em diferentes modelos, capazes de atender os mais variados gostos, confira as imagens:


Google plus


Compartilhe suas ideias! Deixe um comentário...

Antes de enviar um comentário, verifique seu conteúdo. Comentários que violem os Termos de Uso e Condições de Navegação do Portal mundo das Tribos e as leis em vigor poderão ser removidos pelo Portal Mundo das Tribos, sem prejuízo da adoção das medidas legais cabíveis pelo Portal.

Política de privacidade
Termos de uso e condições do site


Top