Menu
Você está em: MundoDasTribos > Bem Estar > Vestidos de noiva com tule: tendências e modelos

A transparência do tule e suas muitas camadas na saia do vestido deixam a noiva parecendo uma princesa.

O tule está de volta, moda no início dos anos 90, as saias feitas com tecido fluido voltaram a encantar e vestir as noivinhas. Bastante leve o tule é um material que remete ao sonho, delicadeza, magia e encanto, vestir-se com uma saia de tule no dia do casamento é realizar o sonho de ser a princesa em um conto de fadas!

O tule pode ser de seda ou sintético e apesar de muitas noivas não gostarem do material por acharem que ele é muito popular, o resultado das criações de vestidos de noivas com tule são fantásticas e muito glamorosas, não ficando atrás de nenhum outro tipo de tecido. O vestido da noiva não é feito todo com tule, ele é usado normalmente para a parte de baixo e pode ser usado para qualquer tipo de saia, mas em geral ele compõe saias volumosas.

O tule está presente o véu

Bem clássico, o tule vai estar presente no dia do casamento, nem que seja no véu!

A nova coleção de Monique Lhuillier (primeiro vestido da foto acima) traz a leveza do tule, a saia flui para fora de uma parte superior do espartilho e um laço na cor marfim embeleza o look completo. No outro vestido, da Angel Sanchez, a saia é cintura alta e tem o diferencial do tule drapeado e o corpete bordado.

Como as saias rodadas e armadas estarão em alta na temporada de 2012, nada melhor do que vê-las feitas com tule (foto acima).

A Rosa Clará já tem em sua coleção a tendência do ano 2012, o tule entra com tudo e no vestido acima faz a noiva parecer uma verdadeira princesa. Ao invés de uma saia única, o tule ganha o diferencial de várias camadas, o que dá mais volume.

Outro modelo da mesma marca traz a saia em tule, também com vários recortes, mas com menos volume. A transparência do tule se perde em meio a tantas camadas!

Imponente e ao mesmo tempo delicado, o vestido de tule ganha formas na noiva e a deixa simplesmente linda!

Na nova coleção da Cymbeline os vestidos em tule arrasam, confira na foto acima.

A sobreposição com tule é uma saída para quem não quer as saias muito armadas, mas não abre mão do tule na composição. Usar uma camada de tule ao longo de um tecido diferente pode criar um visual mais leve.

E quem disse que vestido de noiva com tule tem que ser longo? O modelo de Alfred Ângelo traz um vestido bem simples com tule aplicado em toda a peça que pode vestir noivas em casamentos menos formais ou até para assinatura dos papéis no cartório.


Recomendados para você:

RECEBA OS ARTIGOS VIA EMAIL