Você está em: MundoDasTribos > Bem Estar > Vestidos de Noiva 2012

Vestidos de Noiva 2012

Por Redacao

Quem vai casar em 2012 já deve estar pensando em qual vestido vai usar e o que será tendência no ano do seu casamento. Em meio a tantos detalhes a serem acertados, um dos mais importantes é o que a noiva vai vestir, o famoso vestido de casamento que deve estar dentro dos padrões da moda, mas acima de tudo respeitar o gosto e a identidade da noiva!

Para 2012 a tendência são os vestidos românticos com saias redondas. O tule estará em alta, criando bastante volume nas saias. Mas a moda é democrática e tem vestido para todos os tipos de noiva, confira:

Noiva recatada

As noivinhas que querem fugir do tomara que caia ou procuram uma alternativa diferente do tradicional, acham na temporada 2012 uma opção com os vestidos que não contém alça, mas não são tomara que caia. Os vestidos têm uma camada (segunda pele ou renda) que cobre o colo da mulher, dá a ilusão de que é um tomara que caia, mas não é. Fica bem elegante, sexy e romântico, como o modelo abaixo da Carolina Herrera.

Noiva retrô e vintage

Quem tem personalidade e quer entrar na igreja ou no salão mostrando seu estilo, pode se identificar com a moda retrô para noivas. Os vestidos lembram épocas passadas, onde o estilo era bem glamoroso.

Noiva tomara que caia

O modelo tomara que caia é o mais procurado pelas noivas, sem dúvida é um tipo de vestido que valoriza o corpo da mulher e a deixa bastante elegante. Se não quiser fugir do tradicional, escolha um modelo tomara que caia que pareça com você.

Vestido de noiva não precisa ser branco

Até pouco tempo casar de branco ou cores parecidas como marfim era algo óbvio, mas isso tem mudado e algumas cores diferentes têm aparecido nos vestidos das noivinhas. Há aquelas mais modernas e extravagantes que optam por vermelho, mas isso não é regra e sim exceção. Em 2012 a tendência e novidade serão os vestidos na cor de rosa claro, algo discreto que mantém o charme e beleza da noiva tradicional, mas com um leve toque de personalidade, como o modelo acima da Wtoo Brides.

Mangas longas

Depois do casamento real, onde a princesa usou um vestido de mangas longas e com renda, o modelo virou tendência e continuará em alta na temporada 2012. Cuidado para não se encantar com os contos de fada e escolher esse vestido para o casamento em dias muito quentes, o casamento real aconteceu na Inglaterra, onde as temperaturas são baixas.

Ombro único no vestido de noiva

O modelo que traz apenas uma alça, o ombro único, pode deixar a mulher com um ar bem original.

Vestido de noiva com duas saias

Para o Brasil parece um modelo bem inusitado, mas na temporada 2012 dos Estados Unidos já é moda e estilistas abusam do modelo de saia com duas camadas diferentes. O vestido acima é da Christos e é uma ótima opção para as mulheres de quadril largo.

Recomendado para você
Bem Estar

Sobrecarga na instalação elétrica: como evitar

Bem Estar

Saiba quais são os tipos de autismo

Beleza

Unhas marmorizadas: como fazer

Bem Estar

Sinais que indicam que o homem está apaixonado

Comentários
  1. bianca disse:

    nossaaa são todos muiitos lindos me deu até vontade de casar hsuahsuaa

  2. Deborah disse:

    bom eu ameii todos os luks de vestido de noiva mais acho que deveria ter um com a calda beim maior beiim mais decorado que deixe todos de queixo caiiido ” BAADALO ” Adooroo beijos gente at mais fuuii

  3. napollyana morais carvalho disse:

    Adoro esses vestido da moda

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *