Vestidos de Noiva 2010

PUBLICIDADE

Os vestidos de noiva 2010 seguem inovadoras tendências da moda, acentuando a beleza feminina sem abandonar características clássicas dos modelos. O casamento é um evento tradicional, mas o século XXI tem aberto um leque de possibilidades para que as noivas depositem personalidade no estilo de cada vestido.

Os vestidos de 2010 apresentarão babados, tules bordados, volume na cauda, costas a mostra e silhueta marcada por tecidos que se ajustam perfeitamente ao corpo feminino (seda e cetim). As flores voltam a marcar presença no visual das noivas em 2010, proporcionando maior delicadeza à aparência. Para as cerimônias realizadas durante o dia, os estilistas recomendam conter o exagero e abusar de modelos retos e curtos.

Para o próximo ano, características como ousadia e elegância estarão combinadas para confeccionar o look das noivas, estilistas apostam em novas modelagens com comprimentos diversificados. O exagero pode estar acentuado nos modelos devido a influência exercida pela cultura barroca do século XVII, aumentando assim a concentração de detalhes. A grife Alvina Valentina inovou e se destaca com a sua coleção para o próximo ano.

PUBLICIDADE

Leia também:

1 comentário

  • Achei os modelos aqui expostos lindissimos e muito chiques. Como vou me casar em 16/10/2010, pretendo continuar visitando esse site, porque acredito que posso achar o vestido dos meus sonhos aqui. Parabens pelo bom gosto. Fabiana

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.