Vestidos de Festa Inverno 2011

PUBLICIDADE
Vestidos de festa inverno 2011

Quer estar sempre na moda e fazer isso em todas as estações do ano? Então conheça as tendências e não deixe que o inverno fique de fora dessa onde de moda e tenha a certeza de que você estará linda em todos os momentos, conheça agora  os vestidos de festa inverno 2011.

As mulheres como sempre adoram a moda e conhecer suas novidades, assim ficam de bem consigo mesmas e permanecem fazendo comprando para se alegrarem e arrasarem por onde passam. E, seus maridos e namorados que o diga, uma mulher bem vestido e alegre vale ouro, se é que se pode dar um preço a beleza e felicidade.

E sabendo da importância que tem uma bela roupa da moda, trouxemos dicas de vestidos para festa que farão com que mulheres bonitas fiquem ainda mais atraentes e aquelas que não se sentem tão bem consigo tenham a certeza que estão arrasando corações por onde passam.

PUBLICIDADE

Muitas das inspirações para esse ano já frequentaram nossas passarelas, e estão voltando com força total, pois, muito se busca dos anos 80 e toma uma nova carinha em 2011. Também as referencias há roupas militares femininas e muito rock’n roll estará participando dessa estação. Já deu pra perceber que neste inverno a tendência a demonstrar a força, com um estilo mais poderoso e guerreiro que somente há em uma mulher.

As tendências de vestidos de festa são voltadas para o mais justo, valorizando a silueta, eles estarão, em sua maioria, mais curtos, com alguns modelos de tomara-que-caia, e outros com manga única. Além disso, estarão com muitas camadas de tecido, e com cores escuras e marcantes, com azul escuro, vermelho e roxo.

Os tecidos estão bem variados e muito bem estruturados, o cetim e a seda serão bem requisitados para os modelos de dia com cores vibrantes e para noite o veludo irá fazer sucesso e atrair olhares. O tafetá virá também e para trazer elegância e bom gosto, com muito brilho nos vestidos, tanto de noite como nos de dia.

Agora que você já conhece os vestidos de festa inverno 2011 ou pelo menos já sabe um pouquinho sobre eles e o que usar, se prepare para todos conquistar nessa estação.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.