Menu

Moda

Atualizado em 20 de agosto de 2012, às 8:41
Você está em: MundoDasTribos > Bem Estar > Vestidos de festa com renda: modelos, fotos

Os vestidos de festa feitos de renda trazem um visual elegante para quem os usa. Conheças alguns modelos e fotos.

A renda está super na moda! Isso porque ela transforma um vestido simples em um modelo sofisticado e muito elegante. O legal da renda é que além de ser chique, valoriza o corpo e dá um toque maleável aos diferentes modelos de vestidos. Por isso, separamos alguns modelos e fotos de vestidos de festa com renda.

Conheça alguns vestidos de renda para festas de casamento

500968 A escolha do vestido de festa ideal traz a impress%C3%A3o de que voc%C3%AA tem bom gosto. Vestidos de festa com renda: modelos, fotosA escolha do vestido de festa ideal traz a impressão de que você tem bom gosto. (Foto: Divulgação)

A escolha do vestido de festa ideal

Os vestidos de festa são uma das melhores formas de causar uma boa impressão em eventos sociais. Dessa forma, as festas são ótimos lugares para mostrar o seu estilo e bom gosto, tendo como base o vestido que está usando. Para isso, é preciso saber escolher o vestido ideal antes de aparecer no evento, de modo a trazer um impacto positivo.

Vestido de renda – uma peça essencial

Segundo especialistas, os vestidos de renda são peças indispensáveis no guarda roupa de qualquer mulher. Independente do seu modelo, longo, curto, justo, rodado, preto ou colorido, trazem um look feminino e delicado a mulher que o utiliza. Dessa forma, eles podem ser usados em qualquer ocasião, seja para um evento mais formal ou casual, como festas ou baladas.

500968 A renda est%C3%A1 na moda pela sua versatilidade. Vestidos de festa com renda: modelos, fotosA renda está na moda, pela sua versatilidade.(Foto: Divulgação)

Modelos de vestidos de renda para festas

Os vestidos de renda para festas podem ser mais comportados e discretos, ou mesmo, mais modernos. Este último se tornou muito famoso, após uma das maiores figuras mundiais, a princesa Kate, ter usado um vestido com rendas francesas. Conheça abaixo alguns exemplos de vestidos de renda.

  • Vestidos com apenas alguns detalhes de renda – esse tipo de vestido traz um charme especial ao look, além de dar um ar romântico à produção;
  • Vestidos com diversas cores de renda – atualmente, o que está fazendo um grande sucesso entre as mulheres, são os vestidos de renda em tons de verde, amarelo e azul. Essa combinação traz um look delicado e gracioso, associado a um ar mais alegre e colorido.

Invista em acessórios

Os vestidos de festa de renda também podem ser associados a diversos tipos de acessórios, como por exemplo, colares, brincos e pulseiras. Eles trazem um ar mais elegante ao look, além de deixar o visual mais glamouroso. Outra combinação essencial é apostar no uso de scarpins e sandálias que ajudam a dar mais graça e delicadeza a composição.

Os vestidos de festa feitos de renda trazem um visual chique e, quando combinados a acessórios ideais, formam um look muito elegante e gracioso. Para escolher o vestido ideal é importante observar a tendência da moda.

Conteúdo avaliado com média: