Menu

Notícias

Atualizado em 20 de julho de 2012, às 8:41 por Analu
Você está em: MundoDasTribos > Notícias > Vestidos de festa com corselet

488747 corset saia1 Vestidos de festa com corseletA combinaçao de corselet e saia resulta num visual semelhante ao vestido.

Os vestidos de festa são lindos e estão no topo da lista entre as roupas preferidas de se escolher. Na ocasião de compra desses produtos é possível deixar a imaginação voar livremente e escolher roupas ousadas e com atitude de sobra, que além de esbanjar sensualidade, sejam ao mesmo tempo versáteis e funcionais.

A opção fica por conta dos vestidos com corseletes, que são peças ultrassensuais e belas, além serem bastante indicadas para as mulheres que estão um pouquinho acima do peso, pois a estrutura do corpo do vestido é feita exclusivamente para apertar a região da barriga da cliente, proporcionando aquela cinturinha fina de causar inveja. Confira as dicas e saiba como escolher o vestido certo.

Confira dicas de como usar corset.

488747 corselete Vestidos de festa com corseletQuando a parte debaixo é justa ou balonê, o look fica ótimo para mulheres jovens.

Vestidos corselet

Atualmente é possível encontrar praticamente qualquer estilo de vestido na opção com corselet. O trabalho pode não ser muito simples, pois as lojas que disponibilizam esse tipo de produto nem sempre são facilmente encontradas. Entretanto, é possível achar lojas exclusivamente dedicadas ao corselet, especialmente as que trabalham com vendas online, que oferecem um universo de oportunidades e jeitos.

Uma dica bastante útil é que nem sempre é necessário comprar o vestido completamente fabricado da maneira que se quer, pois a simples combinação de uma saia mais requintada com um corselet bem ousado e sofisticado resulta num visual muito próximo ao de um vestido de festa, se tornando numa opção para as mulheres que desejam economizar no orçamento.

488747 corsets Vestidos de festa com corseletOs vestidos de festa são lindos e bastante sensuais.

Dicas para escolher o corselet ideal

Algumas regras básicas ajudam a não errar na hora de escolher o corselet que melhor se adéqua ao corpo e às necessidades exigidas:

  • Mulheres que estão um pouco acima do peso devem preferir os corseletes que realmente apertam e modelam a silhueta. Os modelos longos e midi são os mais indicados, sendo ideal que a peça tenha mais volume na parte debaixo, para equilibrar o look;
  • O corselet é uma peça que por si só acaba valorizando bastante o colo, por deixá-lo em evidência. Como é indicado usar apenas as peças que acabam valorizando alguma parte do corpo, é recomendado dar uma checada no visual, para conferir se está tudo ok com a região antes de se arriscar a sair com um desses modelos;
  • Mulheres jovens e mais delicadas ficam super bem quando a parte debaixo do vestido segue a linha balonê;
  • Pessoas inseguras com relação ao próprio corpo devem usar os corseletes associados a peças mais pesadas, em sobreposição. As jaquetas e os casacos são opções versáteis e discretas;
  • Mulheres com pouco busto se beneficiarão dos modelos com armações na região, que causa a impressão de aumento dos seios. Por isso as mulheres com seios maiores devem tomar cuidado, uma vez que a peça valoriza ainda mais o colo.

Veja algumas dicas e looks com corpete.

Escolher os vestidos de festa com corselet não é uma tarefa complicada, desde que todas as dicas sejam seguidas à risca. Essa peça delicada requer muito cuidado, uma vez que a linha que separa a vulgaridade da sensualidade é bastante tênue e pode acabar se perdendo.