Search

Vestidos de debutante com corpete

Atualmente a maioria das aniversariantes procuram vestidos de debutante com corpete, pois além de agregar elegância, dá um ar de maturidade ao visual.
Google plus

Ao completar quinze anos muitas meninas se deparam com uma dúvida: ter ou não ter um baile debutante. Diversas optam por presentes e viagens, já que muitas vezes são opções mais convenientes, no entanto, há aquelas que não trocariam sua festa de quinze anos por nada neste mundo.

Após realizar a difícil escolha, surge à primeira questão; qual vestido usar? Atualmente a maioria das aniversariantes procuram vestidos de debutante com corpete, pois além de agregar elegância, dá um ar de maturidade ao visual.

Vestidos com corpete

Procure corpetes mais estruturados, que destaquem a silhueta. (Foto Divulgação)

O modelo em geral varia muito, já que hoje em dia, muitas aniversariantes chegam a trocar até três vezes de vestido. Enquanto algumas preferem um vestido mais tradicional, modelo rodado e volumoso, outras optam pelos mais modernos com tecidos soltos e leves.

Leia mais: Vestidos tradicionais para debutantes: dicas, fotos

No entanto, independente do modelo, o vestido com corpete é preferência da maioria. Além de ser sofisticado, o corpete em vestidos de debutantes agrega maturidade ao look da aniversariante.

Dê preferência aos modelos com tecido leves para dar mais movimento ao vestido. (Foto Divulgação)

Ele pode ser encontrado em diversos modelos. Seja em tomara que caia, com alcinha, um ombro só, canoa entre outros. Os modelos tomara que caia são os mais requisitados e podem ser encontrados em cortes retos, em forma de coração e os semelhantes a um espartilho, com amarrações cruzadas na parte de trás. Este último, atualmente tem feito muito sucesso entre as debutantes.

Veja também: Vestidos modernos para debutantes: dicas, fotos

Na hora da seleção, procure corpetes mais estruturados, que destaquem a silhueta. Os vestidos de debutantes com corpete devem ser bem firmes para dar sustentação ao decote.  Aqueles trabalhados, com drapeados e bordados normalmente chamam mais a atenção e destacam a beleza do traje.

Os vestidos brancos com corpete tem sido a preferência entre as aniversariantes. (Foto Divulgação)

Não se esqueça da saia

A saia também precisa ser valorizada. Dê preferência aos modelos com tecido leves para dar mais movimento ao vestido. Ela pode vir com drapeados, babados, pregas e  com diversas possibilidades de recorte. O tule, cetim, organza são alguns dos tecidos mais solicitados para a saia.

Confira ainda: Vestido de debutante: dicas para escolher

Experimente todos os vestidos que gostar e também aqueles que não gostar tanto. Por vezes aquele modelo que você achou que não ia cair bem é o que melhor se adapta ao seu corpo. Capriche na escolha e boa festa!


Google plus


Este artigo possui 1 comentário

  1. kethleen lima dasilva
    Publicado em 17/04/2013 às 8:08 PM [+]

    gostei muito dos modelos de vestido tem muitas variasoes de modelo e nao sao camsativos de se ver

Compartilhe suas ideias! Deixe um comentário...

Antes de enviar um comentário, verifique seu conteúdo. Comentários que violem os Termos de Uso e Condições de Navegação do Portal mundo das Tribos e as leis em vigor poderão ser removidos pelo Portal Mundo das Tribos, sem prejuízo da adoção das medidas legais cabíveis pelo Portal.

Política de privacidade
Termos de uso e condições do site


Top