Menu

Moda

Atualizado em 16 de abril de 2011, às 14:40 por Redacao
Você está em: MundoDasTribos > Bem Estar > Vestidos de Casamentos das Rainhas

 

168977 vestido lindo cintura marcada Vestidos de Casamentos das RainhasVestido clássico com a cintura marcada

Na vida de qualquer mulher, o casamento é uma data memorável. Não importa se para uma simples plebeia ou para uma rainha, casar é um sonho de contos de fada que passa a ganhar a vida real, tornando-se um momento inicial de toda uma vida juntos, vivendo alegrias e compartilhando problemas, tendo filhos e os criando para serem decentes e verdadeiros frutos de um amor.

Casamento, para pobres e milionários, tem que ter o mesmo condimento: o amor. Sem ele, é impossível se viver junto, mesmo que tenha sido o casamento mais luxuoso do mundo como foi o caso da Princesa Diana e do Príncipe William que teve uma linda cerimônia de casamento na abadia de Saint Paul, na Inglaterra.

E como para todas as noivas tudo no casamento é motivo para arrancar suspiros – principalmente o noivo – vamos tratar aqui de algo que tira suspiro e mata de curiosidades as mais pobres das mortais como é o caso dos vestidos de casamento das rainhas.

Ao entrar em catedrais decoradas com muitos requintes, os vestidos de noiva da realeza são caracterizados pelo que tem de mais sofisticado em termos de tecidos e altacostura feita pelos mais consagrados estilistas do mundo com desenhos dignos de princesas que um dia se tornarão futuras rainhas de uma nação. Vamos mostrar aqui neste post os mais célebres e lindos vestidos de noiva das rainhas, modelos que encantaram o mundo não só pelos detalhes da costura como pela beleza, alegria e sorriso estampado no sorriso de cada mulher, de sangue azul, que passou a se tornar esposa de futuros monarcas.

Dentre os vestidos de casamento de rainha mais famoso e comentado até hoje em todo o mundo está o da princesa Diana com Charles, ex-futuro rei da Inglaterra. O vestido de Daí era simplesmente deslumbrante com um lindo véu caindo sobre o rosto e uma longa cauda que dava a sensação de todo o brilho que aquele dia iria trazer não só para os noivos como para a realeza e para todos os cidadãos ingleses que tem o dia do casamento do príncipe um evento de grande importância.

Daí foi uma noiva sublime, com um olhar calmo, uma paz no semblante que deixava a todos os convidados em volta radiantes com tanta leveza de espírito. Pena que anos depois, todo o conto de fada se tornou em um doloroso divórcio.

 

168977 vestido cl%C3%A1ssico Vestidos de Casamentos das RainhasVestido clássico

Outro vestido surpreendente foi o da atriz Gracie Kelly com o príncipe de Mônaco, hoje o rei Renier. O vestido de Gracie era de uma rara beleza com seu modelo bem fechado, com um véu maravilhoso, e uma pala que mostrava toda a elegância da futura rainha do principado de Mônaco. Lamentavelmente, o fim dela foi morrendo em um trágico acidente de carro, mas, nenhuma tragédia foi capaz de manchar o brilho deste evento que foi de grande importância para toda aquela nação.

O casamento da princesa da Suécia contou com mais modernidade, porém, com o mesmo glamour de uma realeza. A filha da rainha Sílvia da Suécia além de linda naturalmente ficou mais charmosa com um vestido de modelo bem sóbrio e cheio de detalhes sofisticados com a coroa de princesa que estava sobre a sua cabeça. Após vencer um duro período de crise, a menina rica venceu toda a tristeza com um casamento super apaixonado.

 

168977 decotes sensuais Vestidos de Casamentos das RainhasDecote sensual

Até agora, a princesa da Suécia está feliz e bem casada e espera-se que assim fique até longos anos, algo que esteja em conformidade com o lindo modelo de noiva que ela usou no dia da sua cerimônia. Que seja muito feliz! O Mundo das tribos separou algumas fotos de modelos de vestidos de noiva rainha muito lindos para que você contemple como é glamouroso um casamento entre pessoas de sangue azul. Estas pessoas, geralmente milionárias, têm todas as condições financeiras para fazerem um casamento dos sonhos mesmo com direito a todo o requinte que merecem. Confira!