Vestidos de casamento coloridos e com corte moderno 2016

PUBLICIDADE

Confira vestidos de casamento coloridos e com corte moderno. Esses modelos estão fazendo muito sucesso neste ano de 2016, especialmente entre as noivas que desejam “fugir” do tradicional look branco e investir numa produção diferente.

Vestidos de noiva coloridos. (Foto: Reprodução/Vowslove)
Vestidos de noiva coloridos. (Foto: Reprodução/Vowslove)

Escolher o vestido de noiva ideal é um verdadeiro desafio. Para tomar a decisão certa, a mulher precisa levar em conta o estilo pessoal, o tipo físico, o horário da cerimônia, a estação do ano e, é claro, as tendências da temporada.

Vestidos de casamento coloridos

Os vestidos de noiva coloridos estão em alta, com a proposta de modernizar o look e deixar a mulher mais moderna para o dia do casamento. As peças apostam em diferentes cores, que fogem um pouco do tradicional vestido branco, como é o caso do cor-de-rosa envelhecido, do champanhe, do verde-água, do azul clarinho, do salmão e do cinza claro.

PUBLICIDADE
A noiva pode ousar um pouco na cor do vestido. (Foto: Reprodução/Theknot)
A noiva pode ousar um pouco na cor do vestido. (Foto: Reprodução/Theknot)

Além de ser confeccionado com uma cor fora do comum, o vestido de noiva colorido também pode incorporar alguns detalhes diferentes, como a aplicação de flores coloridas, pedraria, bordados, rendas e brilhos.

Vestidos de casamento com corte moderno

Muitas noivas não abrem mão de casar de branco, mas estão dispostas a inovar com relação ao corte do vestido de casamento. Há muitas opções interessantes nesse sentido, como é o caso do corte assimétrico mullet, que deixa a parte de trás da peça mais comprida do que a parte da frente. A assimetria também pode estar presente no decote de um ombro só.

Vestido de noiva com corte mullet. (Foto: Reprodução/Bellethemagazine)
Vestido de noiva com corte mullet. (Foto: Reprodução/Bellethemagazine)

O corte assimétrico não é a única opção para as noivas que buscam um vestido de casamento moderno. Também vale a pena trocar o tradicional modelo com saia volumosa por uma peça mais sequinha. O vestido de noiva sereia, por exemplo, fica transmite a ideia de sofisticação e sensualidade, afinal tem um caimento bem justinho e valoriza a silhueta feminina.

Vestido de noiva sereia. (Foto: Reprodução/justinalexanderbridal)
Vestido de noiva sereia. (Foto: Reprodução/justinalexanderbridal)

Se a noiva tem um estilo mais sensual e ousado, ela pode investir em um decote com corte diferente. O tomara-que-caia e o decote em “V” são os mais frequentes nos modelos de vestidos de casamento, mas também é possível escolher uma peça com decote profundo para usar no grande dia.

PUBLICIDADE

E por falar em corte sensual, não podemos esquecer de um modelo que está em alta: o vestido de casamento com fenda lateral. Essa peça valoriza as curvas do corpo feminino, sem falar que deixa uma das pernas à mostra.

E aí? O que você achou dessas novas tendências de vestidos de casamento 2016? Deixe um comentário.

 

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.