Vestidos curtos para festa 2015

PUBLICIDADE

Os vestidos curtos para festa 2015 são recomendados para as mulheres que buscam um look menos formal. Eles deixam as pernas à mostra, possuem um caimento bonito no corpo e oferece conforto nos meses de verão. A escolha do traje mais apropriado não é tão simples como parece, afinal, é preciso levar em conta as necessidades da ocasião, as preferências individuais e o tipo físico.

Vestidos curtos para festa 2015. (Foto: Divulgação)

Nem sempre o vestido curto é bem aceito nas festas. Em um casamento religioso, por exemplo, uma peça com cumprimento muito curto pode acabar mostrando demais e se tornar constrangedora. Por isso, é muito importante conhecer o estilo do evento antes de apostar em um vestido curtíssimo.

As brasileiras gostam de usar vestido curto, principalmente durante o verão. A peça com comprimento acima do joelho pode ser adotada em formatura e aniversários de 15 anos. Contudo, é importante tomar cuidado com os modelos curtíssimos em casamentos e nas confraternizações do trabalho.

PUBLICIDADE

Veja também: Vestidos de festa para magras e baixas

Vestidos curtos para festa 2015

Os vestidos curtos são modernos e sensuais. (Foto: Divulgação)

Há muitos modelos de vestidos curtos para festa, que se distinguem com relação à cor, aos recortes e ao acabamento. Veja a seguir algumas opções:

Vestido curto com transparência: o tecido translúcido pode aparecer nos detalhes como uma forma de deixar o look mais sensual e charmoso.

Vestido curto com renda: o efeito rendado está na moda e promete deixar o visual com um ar mais romântico. Ele pode tomar conta de toda a peça ou aparecer apenas nos detalhes.

PUBLICIDADE

Vestido curto tubinho: esse modelo é um verdadeiro clássico da moda e tem como principal característica o seu caimento bem ajustado ao corpo.

Vestido tubinho curto. (Foto: Divulgação)

Vestido balonê: o modelo, que tem a parte debaixo mais volumosa, começou a fazer sucesso nos anos 80 e continua ditando tendências até hoje. Ele é uma ótima opção de vestidos curtos para formatura.

Vestido bandagem: é uma peça toda elaborada com tiras, como se fossem ataduras. O resultado é um look bem justinho.

Dicas para escolher vestido curto para festa

Com uma variedade tão expressiva de vestidos curtos para festa 2015, fica complicado definir o melhor modelo. Confira a seguir algumas dicas para facilitar a escolha:

• Os vestidos ricos em detalhes pedem acessórios neutros para deixar o look equilibrado.

PUBLICIDADE
Vestido curto de Emma Watson. (Foto: Divulgação)

• Cuidado com os decotes profundos nos vestidos curtos, pois o modelo pode parecer muito vulgar.

• No caso de um vestido curto liso, vale a pena investir em acessórios mais chamativos, ou seja, com pedraria, brilho e glitter.

• Cuide da depilação e do bronzeado das pernas, pois elas ficaram à mostra no seu look de festa.

Fotos de vestidos curtos para festas

Escolha um dos vestidos curtos para festa 2015 e use as dicas para montar um look incrível.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.