Menu

Moda

Atualizado em 23 de maio de 2013, às 19:20 por Talita
Você está em: MundoDasTribos > Bem Estar > Vestidos curtos de crochê: fotos, modelos

Saiba como usar as tendências de vestidos curtos de crochê 2013

Entre as tendências de moda para 2013 os vestidos de crochê se destacam em produções para o dia ou noite. A depender do fio e da trama feita, os modelos podem ser mais elegantes ou mais casuais e pode-se optar por diversas cores. Quem gosta de vestidos mais curtos para usar quando o clima estiver mais quente, ou para combinar com meias-calças no frio, pode encontrar uma grande variedade de modelos. Saiba mais:

624903 Vestidos curtos de crochê 7 Vestidos curtos de crochê: fotos, modelosVestidos curtos de crochê podem ser usados de dia ou à noite (Foto: divulgação)

Vestidos curtos de crochê

As cores de vestidos curtos de crochê são variadas e você pode optar pelo tradicional branco ou por tons crus como o bege e o nude, uma ideia para desfilar um visual mais rústico, durante o dia, e até usar a peça como saída de praia. Mas outras cores também estão liberadas como o verde e o laranja, o vermelho, amarelo, marrom e azul.

624903 Vestidos curtos de crochê 5 Vestidos curtos de crochê: fotos, modelosAposte em vestidos de tons crus (Foto: divulgação)

As novidades em vestidos curtos de crochê também se referem ao material usado para a confecção das peças. Assim como o tricô, estão sendo usadas muitas roupas metalizadas. A malha pode ser mais fechada – alternativa para esquentar do frio, principalmente se você usar o vestido com uma meia-calça mais grossa ou com uma calça skinny de pano mole – ou mais aberta. Os vestidos de crochê com fio metalizado vão bem tanto em situações mais formais como um casamento, uma formatura e uma festa de 15 anos, quanto para sair à noite e ir na balada, por exemplo.

624903 Vestidos curtos de crochê 1 Vestidos curtos de crochê: fotos, modelosA peça pode ser uma aposta fashion para o seu visual (Foto: divulgação)

Modelos de vestidos curtos de crochê

Os modelos de vestidos curtos de crochê vestem tanto as mulheres que optam por um visual mais clássico e elegante, quanto as que desejam exibir um visual mais ousado e diferente. Caso você não esteja acostumada a usar peças de crochê, pode-se começar com roupas que tenham somente algumas partes confeccionadas com essa técnica; pode ser no busto, por exemplo, nas mangas, na barra ou na junção entre a parte de cima e a saia do vestido. Os calçados e acessórios devem combinar com o tipo de vestido. Se for uma ocasião social, você pode investir em um salto agulha e uma bolsinha de mão. Já para sair de dia, aposte em sandálias Anabela, sapatilhas e sandálias mais baixas.

Leia também: Vestidos em Crochê Moda Feminina

Roupas de tricô outono 2013

RECEBA OS ARTIGOS VIA EMAIL

Ao subscrever nossa newsletter, passar receber nossos artigos por email e informações sobre os nossos passatempos. É gratuito e sem spam.