Search

Vestidos curtos de crochê: fotos, modelos

Saiba como usar as tendências de vestidos curtos de crochê 2013
Google plus

Entre as tendências de moda para 2013 os vestidos de crochê se destacam em produções para o dia ou noite. A depender do fio e da trama feita, os modelos podem ser mais elegantes ou mais casuais e pode-se optar por diversas cores. Quem gosta de vestidos mais curtos para usar quando o clima estiver mais quente, ou para combinar com meias-calças no frio, pode encontrar uma grande variedade de modelos. Saiba mais:

Vestidos curtos de crochê podem ser usados de dia ou à noite (Foto: divulgação)

Vestidos curtos de crochê

As cores de vestidos curtos de crochê são variadas e você pode optar pelo tradicional branco ou por tons crus como o bege e o nude, uma ideia para desfilar um visual mais rústico, durante o dia, e até usar a peça como saída de praia. Mas outras cores também estão liberadas como o verde e o laranja, o vermelho, amarelo, marrom e azul.

Aposte em vestidos de tons crus (Foto: divulgação)

As novidades em vestidos curtos de crochê também se referem ao material usado para a confecção das peças. Assim como o tricô, estão sendo usadas muitas roupas metalizadas. A malha pode ser mais fechada – alternativa para esquentar do frio, principalmente se você usar o vestido com uma meia-calça mais grossa ou com uma calça skinny de pano mole – ou mais aberta. Os vestidos de crochê com fio metalizado vão bem tanto em situações mais formais como um casamento, uma formatura e uma festa de 15 anos, quanto para sair à noite e ir na balada, por exemplo.

A peça pode ser uma aposta fashion para o seu visual (Foto: divulgação)

Modelos de vestidos curtos de crochê

Os modelos de vestidos curtos de crochê vestem tanto as mulheres que optam por um visual mais clássico e elegante, quanto as que desejam exibir um visual mais ousado e diferente. Caso você não esteja acostumada a usar peças de crochê, pode-se começar com roupas que tenham somente algumas partes confeccionadas com essa técnica; pode ser no busto, por exemplo, nas mangas, na barra ou na junção entre a parte de cima e a saia do vestido. Os calçados e acessórios devem combinar com o tipo de vestido. Se for uma ocasião social, você pode investir em um salto agulha e uma bolsinha de mão. Já para sair de dia, aposte em sandálias Anabela, sapatilhas e sandálias mais baixas.

Leia também: Vestidos em Crochê Moda Feminina

Roupas de tricô outono 2013


Google plus


Compartilhe suas ideias! Deixe um comentário...

Antes de enviar um comentário, verifique seu conteúdo. Comentários que violem os Termos de Uso e Condições de Navegação do Portal mundo das Tribos e as leis em vigor poderão ser removidos pelo Portal Mundo das Tribos, sem prejuízo da adoção das medidas legais cabíveis pelo Portal.

Política de privacidade
Termos de uso e condições do site


Top