Menu

Moda

Atualizado em 10 de outubro de 2012, às 7:31
Você está em: MundoDasTribos > Bem Estar > Vestidos com franjas: como usar, modelos

Os vestidos com franja surgem repaginados e muito cheios de estilo para balançar o coração das mulheres durante as próximas coleções. Confira alguns modelos e saiba como usar.

Todo mundo sabe que o mundo da moda dá voltas, e praticamente tudo o que um dia foi tendência acaba ganhando uma releitura para se enquadrar no momento atual e ressurge nas passarelas de grifes famosas e guarda-roupas dos consumidores. A capacidade de se “reciclar” é uma das propriedades intrigantes e divertidas do mundo fashion.

524012 É possivel encontrar vestidos com franjas para agradar a todos os gostos. Vestidos com franjas: como usar, modelosÉ possível encontrar vestidos com franjas para agradar a todos os gostos. Foto: divulgação

A prova concreta de tendências que deram o que falar e que estão ressurgindo no cenário da moda são as roupas com franjas, que estão aparecendo em desfiles de marcas famosas há algum tempo e têm conquistado cada vez mais espaço. Peças com essa proposta são vistas cada vez mais frequentemente entre os famosos.  Confira modelos de vestidos com franja e saiba como usar.

Confira dicas de como usar roupas com franja.

Vestidos com franja

A franja nos vestuário está em alta e promete embelezar as coleções das próximas estações. O destaque fica por conta dos vestidos com franjas, que são super sensuais e elegantes. Esses enfeites podem ser encontrados nos mais diversos materiais, como canutilhos, couro, tecidos, fios e muito mais, variando desde as tonalidades mais sóbrias bem como as coloridas e mescladas.

Muita gente pode torcer o nariz e não gostar da ideia, mas no cenário nacional várias beldades, como Ivete Sangalo, Sabrina Sato, Gisele Bündchen, Daniella Cicarelli e outras mulheres antenadas no mundo fashion, aprovam o visual e acabam sendo fotografadas com modelos belíssimos, encorajando o público feminino a experimentar roupas com franjas.

524012 Beldades brasileiras não dispensam as franjas dos looks. Vestidos com franjas: como usar, modelosBeldades brasileiras não dispensam as franjas dos looks. Foto: divulgação

Modelos e como usar

É possível usar os vestidos com franjas de várias maneiras, e tudo vai depender, basicamente, do estilo do modelo e do comprimento e material das franjas. Os confeccionados com tecido mais pesado e grosso podem ter franjas mais longas, que garante movimento ao look, sem ficar com o visual esvoaçante e exagerado.

Quando a peça for feita de material fino e delicado, deve ser usada mais curta, apenas para conferir um toque de modernidade e destacar alguma parte do corpo, uma vez que vestidos com essa proposta chamam muita atenção.

Mulheres com a personalidade marcante e que são bem ousadas, podem apostar em peças com franjas enormes, que alcancem praticamente o comprimento total da roupa. Os modelos de vestidos curtos são os mais interessantes e podem ser encontrados em propostas que servem para todos os tipos de evento, desde os diurnos e mais sociais até para baladas.

Quem é mais reservada e romântica e deseja ficar por dentro dessa tendência incrível deve apostar em peças com várias camadas de franjas curtas, capazes de conferir um toque bastante feminino à produção.

Saiba como usar acessórios com franjas.

524012 Os vestidos com franja são belíssimos. Vestidos com franjas: como usar, modelosOs vestidos com franja são belíssimos. Foto: divulgação

Os vestidos com franja são belíssimos e prometem balançar o coração de muitas mulheres por algum tempo, portanto, vale a pena seguir as dicas e já ir separando um espaço no guarda-roupa para alguns exemplares.