Menu

Moda

Atualizado em 11 de março de 2012, às 11:05 por Editorial MDT
Você está em: MundoDasTribos > Bem Estar > Vestido tubinho: dicas, como usar

O vestido tubinho pode ser usado em qualquer ocasião, contanto que seja combinado com os acessórios corretos.

As mulheres ficam sensuais e femininas quando usam roupas que marcam bem o seu corpo. Portanto, uma peça que não pode faltar no guarda-roupa delas é certamente o vestido tubinho, que marca perfeitamente cada parte do seu corpo. Entretanto, ele é uma vestimenta que precisa ser usada com certo cuidado para não se tornar vulgar ou desleixado. Por isso, veja aqui algumas dicas de como usar o vestido tubinho.

O preto básico é ideal para qualquer ocasião. Entretanto, se você pretende usá-lo para trabalhar, lembre-se de usar meias-calças e sapatos fechados, que dão mais formalidade ao visual. Mas se o intuito é se divertir em uma balada, vista a sua sandália aberta e dance à vontade.

407195 Vestido tubinho dicas como usar 1 Vestido tubinho: dicas, como usarO pretinho básico fica perfeito em qualquer ocasião (Foto: Divulgação)

Mulheres de negócios ficam lindas de vestido tubinho, contanto que eles sejam usados com elegância. Para tanto, acessórios como bolsas e sapatos combinando com ele são essenciais. Além do mais, atente-se para o comprimento da saia na hora de vesti-lo para ir ao escritório.

407195 Vestido tubinho dicas como usar 2 Vestido tubinho: dicas, como usarO vestido tubinho também é ótimo para trabalhar (Foto: Divulgação)

Um acessório como o blazer pode mudar completamente o estilo do vestido tubinho, que pode ficar mais descontraído ou sério, dependendo do modelo escolhido. Para não deixá-lo tão sóbrio, use bolsas e sapatos coloridos para alegrar o visual.

407195 Vestido tubinho dicas como usar 3 Vestido tubinho: dicas, como usarOs acessórios dão uma roupagem completamente diferente ao vestido tubinho (Foto: Divulgação)

E para montar um look bem inusitado, que tal misturar um vestido tubinho bem colorido com uma bota de cano longo de plástico. Acessórios como faixas de cabelo, pulseiras, brincos e óculos de sol ajudam a compor esse visual bonito e divertido.

407195 Vestido tubinho dicas como usar 4 Vestido tubinho: dicas, como usarSeja criativa e monte visuais inusitados com o vestido tubinho (Foto: Divulgação)

Para usar os vestidos tubinhos é importante estar com o corpo em forma, já que ele ficará praticamente em exposição do jeito que ele é. As mulheres baixinhas devem optar pelos vestidos curtos enquanto as mais altas podem usar tanto os curtos quanto os longos, pois a elegância é certa.

Com o vestido tubinho, o seu corpo ficará em evidência. Portanto, você ficará bastante sensual, contanto que saiba combiná-lo com os acessórios corretos e usá-lo nas ocasiões corretas. Por isso, siga as nossas dicas e não tenha medo de errar, tanto no trabalho quanto em uma festa elegante ou em uma balada descontraída.