Menu
Você está em: MundoDasTribos > Notícias > Vestido para Casamento em Cartório

Por Editorial MDT -

Muitas pessoas preferem casarem somente no civil, muitos por questões financeiras então neste caso, algumas noivas optam por outro tipo de roupa para casar naquela ocasião. Mas o casamento no civil também é de suma importância quanto o religioso e tanto o noivo como a noiva devem estar lindos.

Você pode optar por uma roupa mais discreta, simples, porém bonito.  Como o casamento no civil sempre ocorre pela manhã à noiva pode usar um vestido sequinho em tons claros como o pastel, o mesmo deve estar n altura do joelho, ou um tailleur que para ocasião é muito chique, além dos eternos terninhos que também fazem bonito em qualquer ocasião.

Não são regras apenas sugestões nas quais pode ser usado para a ocasião, o mesmo serve para o vestido branco que também pode ser usado caso não haja nenhuma cerimônia religiosa.

Ele pode ser usado sem pedrarias, detalhes que deixem o vestido exagerado, os cabelos podem ser usados soltos sem grandes arranjos ou grinaldas.
Mas se bater àquela dúvida imensa vista o seu pretinho básico que nunca sai de moda, mas fique de olho nos tons claros marfim champagne, salmão, verde claro, azul clarinho e violeta também são algumas das opções que podem ser levadas em consideração.

Não abra mão do salto eles alongam a silhueta te tão postura e o melhor lhe deixam bela para o seu casamento. Se for no verão você pode optar por uma bela sandália, porém só use se  as suas unhas estiverem feitas hein, faça bonito pois é o dia do seu casamento.

Use os seus cabelos solto o com algum penteado na quais suas madeixas sejam presas discretamente, na hora de se maquiar não a deixe carregada demais, não carregue seus olhos eles devem estar com tom leves, isso de dia à noite a maquiagem pode ser um pouquinho mais forte.
Os looks que vamos mostrar são lindos confira!

Fotos: Dominio Da Moda


RECEBA OS ARTIGOS VIA EMAIL