Menu

Moda

Atualizado em 15 de setembro de 2012, às 13:55
Você está em: MundoDasTribos > Bem Estar > Vestido longuete para festas de casamento: dicas, fotos

Confira dicas de como escolher e usar vestidos longuete para festas de casamento. Veja também fotos de modelos lindos de vestidos longuetes.

As festas de casamento costumam serem eventos muito sofisticados e que exigem uma superprodução, tanto dos noivos quanto dos convidados. Para as mulheres, nem sempre é uma tarefa fácil escolher o vestido para usar nessa ocasião. Os vestidos longuetes são sempre ótimas opções para serem usados em várias festas. Confira dicas e fotos de vestidos longuetes para festas de casamento.

512381 Os longuetes podem ser encontrados em vários modelos diferentes Fotodivulgação. Vestido longuete para festas de casamento: dicas, fotos Os longuetes podem ser encontrados em vários modelos diferentes (Foto: divulgação).

Vestidos longuetes

Os vestidos longuentes são peças que todas as mulheres devem ter no guarda-roupa, pois estão sempre na moda e podem ser usados em diversas ocasiões. Essas peças são muito versáteis e combinam com vários estilos diferentes, podendo ser usados por todos os tipos físicos femininos.

Esses modelos são muito indicados para convidadas de festas de casamento, já que a ocasião exige mais sofisticação e elegância e os curtos não são os mais apropriados. O comprimento até o joelho ou abaixo, proporciona muita beleza e glamour ao visual.

512381 Os vestidos longuetes são ótimas opções para festas de casamento Fotodivulgação. Vestido longuete para festas de casamento: dicas, fotos Os vestidos longuetes são ótimas opções para festas de casamento (Foto: divulgação).

Veja também dicas e fotos de vestidos de festa 2012 

Dicas de como escolher e usar o vestido longuete para festas de casamento

1. Na hora da escolha do longuete opte por aquele que tenha um bom caimento e valorize o seu corpo;

2. Os mais indicados são os de cortes tradicionais e cores básicas, já que as cores mais chamativas podem ficar mais marcadas caso o vestido já tenha sido usado em outra ocasião;

3. As cores escuras caem muito bem, exceto o preto que apesar de lindo não é a cor mais indicada para ser usada em festas de casamento;

4. Os modelos tomara que caia, meia manga, alças ou manguinhas são ótimas opções para vestido longuete de festa. Escolha aquele modelo que mais combina com seu estilo;

5. Os modelos marcados na cintura com laços e fitas ajudam a alongar a silhueta, dando muita beleza ao visual;

6. Os acessórios são peças fundamentais para compor um visual de festa de casamento com vestido longuete. Aposte nas cores contrastantes ao vestido;

7. Para as mulheres mais magras os modelos drapeados ou plissados caem muito bem, dando mais volume ao corpo;

8. Os vestidos longuetes para casamento podem ser mais colados ou mais soltinhos. O mais indicado é optar por aquele que não marque excessivamente as medidas do corpo.

Fotos de vestidos longuetes para festas de casamento

 

Veja também modelos de vestidos de festa para grávidas 

Os vestidos longuetes são ótimas opções para se usar em festas de casamento. Eles proporcionam muita elegância e sofisticação ao visual feminino, além de serem muito versáteis e combinarem com vários estilos. Se você é convidada de um casamento e ainda não sabe o que usar, aposte nos vestidos longuetes e arrase no visual.