Menu

Moda

Atualizado em 7 de julho de 2011, às 18:20
Você está em: MundoDasTribos > Bem Estar > Vestido Longos com Renda Modelos

Vestido Longos com Renda Modelos1 Vestido Longos com Renda Modelos

A renda “sai dos cabides” e invade a “moda festa” com força total. O que antes estava presente apenas nos vestidos de noiva e em peças européias, agora você também encontra em vestidos para noite. Ela está presente principalmente em vestidos médios e longos. Há quem ainda esteja bem afastado dessa tendência, mas ela está cada vez mais forte nas passarelas. Além dos vestidos, você também encontra a renda em blusas, calças, saias e assim por diante. O detalhe também está vindo em acessórios e bijuterias, conquistando mulheres de todas as idades e gostos. A renda pode fazer parte da criação da peça ou ser inserida posteriormente. No vestido de festa, o detalhe dá um requinte à mais para a peça, deixando-o apropriado para as mais diferentes ocasiões.

Hoje você encontra inúmeros modelos de vestidos com renda, desde os mais básicos aos mais sofisticados. Ao inserir a renda na peça, ela já ganha um toque de sofisticação. Devido essa migração de setores da moda, a renda tem um preço muito mais acessível nos dias de hoje. Retrô, vintage, moderninha, antiguinha, sexy, romântica, brega ou chique, é o que dizem por aí em relação às mulheres que usam a renda atualmente. Mas, quase ninguém resiste aos desenhos e tramas, e à transparência da renda – algumas vezes ofuscada por forro na mesma cor – ou estrategicamente sexy com forro em tom nude – ou em sensualidade explícita, deixando espaços da pele à mostra! Esse detalhe da transparência é o que atrai a maioria das mulheres que aderem ao acessório.

Vestido Longos com Renda Modelos11 Vestido Longos com Renda Modelos

As rendas são hit nesta estação e conferem charme ao espírito lady like, 100 % feminino. Eventos importantes exigem uma vestimenta adequadamente bem produzida, e as mulheres sempre buscam pela peça de roupa perfeita para estes eventos. Os vestidos de renda são as peças certas para qualquer mulher que busca estar linda e elegante em uma festa, independente do tipo da mesma. A renda é mais indicada para festas sofisticadas, como formaturas, casamentos e festas do tipo. Mas a renda também está sendo aplicada em roupas do dia-a-dia, deixando a sua escolha onde e quando usar o detalhe. A renda está presente também nas bolsas, bijuterias e muito mais.

Vestido Longos com Renda Modelos2 Vestido Longos com Renda Modelos

São vários modelos de vestido de renda que podemos encontrar nas lojas, vestidos longos e curtos, de variadas cores. Alguns vestidos misturam detalhes de tecido de renda com outro tecido. Os vestidos longos com renda são os mais procurados, mas você encontra também modelos mais curtos e médios. Essa procura maior acontece, pois o vestido longo representa um pouco mais de requinte. Dependendo da festa, muitas vezes você não pode ir com outro tipo de roupa, apenas vestido longo. Você encontra os vestidos com renda em lojas físicas e online de todo o país. Uma opção é pedir para uma costureira confeccionar, pois fica exatamente como você deseja.

Muitas mulheres pesquisam sobre como usar vestido com renda, mas na verdade não há regras ou receitas. Você deve usar em ocasiões que se sentir bem, principalmente nas mais finas e elegantes. Não se esqueça de combinar todo o look com acessórios e bijuterias.