Vestido de noiva sereia 2013

PUBLICIDADE

Os vestidos de noiva sereia estão entres as tendências da moda para 2013. Os modelos com rendas, bordados localizados, tule, sedas, pedrarias e muitos outros prometem fazer muito sucesso. Saiba mais sobre o assunto e confira dicas e fotos de vestido de noiva sereia para 2013.

O tule também está presente nos vestidos de noiva sereia. (Foto: divulgação)

Tendências de vestido de noiva 2013

Os vestidos de noiva devem ser escolhidos com muito cuidado, afinal a noiva é a principal do casamento e deve estar muito bonita e elegante. Existem vários modelos diferentes, sendo destacado o estilo sereia, que valoriza o corpo feminino e dá muito glamour ao visual.

Para as mulheres que não gostam dos vestidos de noiva tradicionais ou estruturados, podem optar pelos modelos mais justos como o corte sereia. Esse modelo lindo de vestido está entre as tendências da moda atual para as noivas. O tule é um dos materiais mais utilizados na confecção desse modelo, a renda também é uma grande aposta da moda.

PUBLICIDADE
Os vestidos de noiva sereia proporcionam muita elegância ao visual feminino. (Foto: divulgação)

Veja também vestidos de noiva 2013 

Modelos de vestidos sereia

1.  Vários modelos de vestidos de noivas sereias podem ser encontrados. Normalmente, vários tecidos são usados na composição desses modelos de vestido de noiva. O tule e a renda estão entre as tendências da moda e promete muito sucesso em 2013;

2. Os vestidos sereias podem ser usados em modelos com manga, tomara que caia, transversal, com alça e muito mais;

3. Os bordados e aplicações podem ser usados nesses modelos de vestido de noiva, dando muita beleza e sofisticação ao visual feminino;

PUBLICIDADE

4. Como se trata de um modelo mais justo, o ideal é estar com o corpo em dia para optar por esse modelo. Quanto mais baixo for o corte onde a saia começa, maior será o destaque dos quadris;

5. Escolha o modelo que mais lhe agrada, afinal é importante que a noiva se sinta bem com o que irá vestir.

Fotos de vestidos de noiva sereia 2013

 

 

PUBLICIDADE

Veja também vestido de noiva, verão 2013 

Os vestidos de noiva sereia estão entre as tendências da moda para 2013. Esse modelo de vestido quando escolhido da maneira correta, pode deixar o visual ainda mais bonito e elegante. Aposte nos modelos tomara que caia, alças, transversais ou escolha outro de sua preferência.

Leia também:

1 comentário

  • BOM GOSTEI TAMBÉM DESSE VESTIDO REALMENTE É UMA MODA BEM BACANA PARA O CASAMENTO, MAIS NA VERDADE EU PREFIRIA UM VESTIDO DE MANGA CUMPRIDA POR QUE O CASAMENTO SAI MAIS ELEGANTE DO QUE O MODELO SEREIA NÉ! MAIS TODO MUNDO TEM SUA ESCOLHA MAIS EU PREFIRIA O DE MANGA CUMPRIDA POR QUE TEM ALGUNS QUE TEM UMA RENDINHA NO BRAÇO DA NOIVA E TAMBÉM É MUITO MAIS ELEGANTE POIS ESSE VESTIDO DE SEREIA PARESSE UM VESTIDO DE FESTA DE FAMOSOS POIS VESTIDOS MESMO TENQUE SER ESSE QUE EU ESTOU FALANDO. EU SEI! NÃO POR QUE É FEIO, MAIS NO MEU CASO EU NÃO ESCOLHERIA ESSE VESTIDO SEREIA NA VERDADE CADA UM TEM O SEU GOSTO DO QUE VC ESCOLE! EU ACHEI TODOS LINDOS MAIS EU PREFIRO O DE MANGA CUMPRIDA POR QUE PRA MIM É ESSA NOIVA QUE É VERDADEIRA.

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.