Você está em: MundoDasTribos > Hypes > Brasil > Vestido de Noiva para grávidas

Vestido de Noiva para grávidas

Por Redacao

O casamento é uma data importantíssima e hoje em dia é muito comum mulheres que se casam grávidas, mas nem por isso elas precisam deixar de usar vestido de noiva para grávidas.

Casar durante a gravidez deixou de ser um tabu para a mulher moderna. E com isso vem a necessidade de adaptar o vestido de noiva para a barriguinha saliente e outras mudanças no corpo.
E para ajudar as futuras noivas mamães no casamento, selecionamos dicas de visual para garantir liberdade de movimento, suavidade e sofisticação que a data exige.

Uma das principais preocupações da noiva é o conforto, e, por isso o vestido deve ter uma modelagem que acompanhe a modificação da barriga com o avanço da gestação.
A dica é fazer um vestido acinturado logo abaixo dos seios, isso porque o corte deixa o espaço livre e solto para a barriga que cresce. Procure evitar vestidos muito justos e volumosos. Prefira os mais soltos e retos, com tecidos leves. Mas se você está em dúvida de qual tecido usar procure o organza, georgette de seda e renda francesa.
Mas se o caso for o aluguel de vestido, lembre de escolher um vestido que não fique apertado quando chegar o grande dia e que possa ser ajustado quando a data estiver próxima.
Procure por um modelo de vestido de noiva que valorize a parte de cima do corpo.
Lembre-se de que não é apenas a barriga que cresce, a noiva pode ganhar peso e estar com as pernas e pés inchados, e tudo isso influência na escolha do vestido.
Os sapatos da noiva também merecem bastante atenção. Saltos mais baixos é a melhor opção, já que a noiva fica um bom tempo de pé.

Fotos de Vestidos de Noiva para Grávida:

Recomendado para você
Brasil

ESPN Brasil Programação

Brasil

Como fazer alongamento com qualidade?

Brasil

2 Via Celpe Pernambuco

Brasil

Fraldas Johnson & Johnson em Promoção

Comentários
  1. Elizabeth disse:

    ola
    envia me uma imagem muito elegante de vestido de noiva de 8 meses de gestacao

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *