Menu
Você está em: MundoDasTribos > Entretenimento > Vestido de noiva de Luana Piovani fotos

Luana Piovani usou um vestido tradicional, simples e romântico no seu casamento. Confira detalhes e fotos do look da noiva.

Eike Batista não é mais bilionário

[29/07/2013]

Estilista Alexandre Herchcovitch se casa com namorado

[30/07/2013]

Na noite da última sexta-feira (26), Luana Piovani se casou com o surfista Pedro Scooby. A cerimônia foi realizada na Casa das Canoas, em São Conrado, na zona sul do Rio de Janeiro.

O vestido de noiva de Luana e vintage, simples e chic. (Foto:Divulgação)

O vestido de noiva de Luana Piovani

Muito mistério girou em torno do vestido de noiva de Luana Piovani. O modelo foi criado pela estilista Alzira Vieira e buscou elegância através da simplicidade.

O traje usado por Luana Piovani para se casar era longo, bem ajustado ao corpo e sem decote exagerado. O destaque do vestido ficou por conta do acabamento, elaborado com 1.770 rosas de crochê irlandês, cristais, pérolas e canutilhos. A cauda, por sua vez, era pequena e sem excessos.

Ao escolher o vestido, Luana Piovanioptou por uma peça bem tradicional, sem pernas de fora ou recortes exagerados. A própria noiva definiu o seu modelito como ‘Vintage, simples e chic’.

O vestido tem as costas à mostra e caimento ajustado ao corpo. (Foto:Divulgação)

O vestido de casamento de Luana Piovani foi confeccionado a partir de um modelo de inspiração, comprado pela atriz há mais de 15 anos em Londres. A peça levou cinco meses para ficar pronta e foi um verdadeiro sucesso na cerimônia.

O preço mínimo cobrado por Alzira Vieira é de R$ 3.800, mas ela preferiu não comentar o valor do vestido da atriz.

Para complementar o vestido branco ajustado ao corpo, Luana Piovani usou rabo de cavalo e tiara na cabeça. O noivo Pedro Scooby, por sua vez,  procurou adotar um look mais despojado, combinando terno cinza com tênis branco.

Fotos do vestido de Luana Piovani

Confira a seguir fotos do vestido de noiva de Luana Piovani:

O casamento de Luana Piovani

A atriz escolheu se casar na Casa das Canoas por causa do contato com a natureza que o local proporciona. No entanto, a cerimônia aconteceu embaixo de um temporal e os convidados tiveram que disputar guarda-chuvas.

Luana Piovani chegou ao local do casamento por volta das 15 horas, onde se maquiou, fez o penteado e colocou o vestido de noiva. As 20h30 o pastor Jonas Rezende deu início a cerimônia, que durou 35 minutos.

O casamento de Luana Piovani com Pedro Scooby foi repleto de momentos emocionantes. A própria noiva não resistiu e caiu em lágrimas, tanto no caminho até o altar quanto na hora de trocar as alianças.

Luana Piovani se emocionou no seu casamento. (Foto:Divulgação)

A atriz e o surfista se conheceram no carnaval de 2011 e estão juntos desde então. Eles já são casados no papel, mas resolveram reforçar a união com uma cerimônia religiosa.  Os dois são pais de Dom, que completou um ano de idade há pouco tempo.

Em geral, o casamento foi simples, discreto e com poucos convidados.

RECEBA OS ARTIGOS VIA EMAIL