Menu

Moda

Atualizado em 8 de julho de 2011, às 9:07
Você está em: MundoDasTribos > Bem Estar > Vestido de Inverno para Bebê

Vestido de Inverno para Bebê 284x300 Vestido de Inverno para Bebê

Os bebês assim como as crianças estão cada vez mais bem servidos de marcas para que os papais e mamães consigam deixá-los com visuais muito legais. A prova disso é que a cada ano novas coleções e marcas estão se especializando para atender esse público que está cada vez mais contando com roupas muito próximas do visual adulto, lógico que nunca deixando de ter o conforto e a beleza que as roupas infantis dispensam. Esse ano um dos quentes da moda para crianças são os vestidos, por isso selecionamos aqui como dica o vestido de inverno para bebê, confira e aproveite essa ideia.

O romantismo que os visuais de inverno dos bebes envolvem traz como tendência roupas simples e confortáveis, tudo isso também é composto por um visual chic. Alguns detalhes tornam os vestidos de inverno para bebês ainda mais bonitos, são bordados, aplicações e babados. No caso das aplicações alguns motivos como os de bichinhos e florais ainda são os preferidos. Já no caso das cores como estamos falando de visuais em tendência romântica a predominância são cores como o roxo, o Pink, violeta, tons pastel, assim como também cores divertidas como o amarelo, o verde limão e laranja.

Vestido de Inverno para Bebê 1 300x199 Vestido de Inverno para Bebê

Outro detalhe também muito utilizado nesse inverno nos vestidos de bebe é o pompom, essa aplicação deixa a peça com um visual mais quentinho, também evoca conforto. Quanto aos tecidos a lã ainda está no topo das escolhas seguida pelo algodão orgânico, veludo, e detalhes em renda. O estilo vintage também aparece com bordados, fuxicos e ponto cruz. Alguns dos vestidos de inverno para crianças também contam com uma inspiração mais rebuscada, visuais inspirados em modelos de vestidos das bailarinas dos anos 20, por isso o tecido também é nobre, cetins e rendas compõe essas produções.

Para combinar com esse tipo de vestido lógico que também é necessário a sobreposição, por isso a indústria também tem investido em casaquinhos e pulôveres estilo Oxford para que as meninas fiquem ainda mais lindas, é importante ficar atenta ao detalhe da golinha do vestido que deve ficar para fora.  Vários babados também estão em alta para a composição do vestido de bebê, que pode ainda ter em sua estampa motivos variados mesclando com tecidos lisos.

O tricô também está em alta e pode ser notado tanto nos vestidos, como em detalhes ou mesmo nos Cardigans, coletes e boleros, que servem como acessórios para as produções, por falar em acessórios de nada adianta você vestir um vestido em sua bebê se não utilizar acessórios para completar as produções, caso não tenho um cardigan para fazer a composição também vale um pala, na cabeça opte por faixinhas, boinas, tocas ou mesmo por lacinhos. Não esqueça a chave da composição certa está nas boas escolhas, por final é estritamente necessário que você também use em sua bebê meias para que não passe frio, aliás as de lã estão em alta e também são uma ótima escolha. Para finalizar o visual que tal um sapatinho de boneca? Também pode aproveitar para usar botinhas que também combinam muito bem com esse estilo. Gostou das dicas? Deixe um comentário!

Vestido de Inverno para Bebê 2 200x300 Vestido de Inverno para Bebê

Vestido de Inverno para Bebê 3 300x224 Vestido de Inverno para Bebê