Menu

Moda

Atualizado em 24 de outubro de 2013, às 22:20 por Andréia Bariani
Você está em: MundoDasTribos > Bem Estar > Vestido de formatura mullet: modelos, fotos

Os vestidos mullet têm sido amplamente usados, em formaturas. Veja fotos de diferentes modelos e inspire-se, para escolher o seu.

Nesta época, têm início os preparativos para festas de formatura de parentes e amigos. Algumas já acontecem no final do ano; outras, já estão programadas para os primeiros meses de 2014. Portanto, é hora de começar a pensar nos vestidos para o evento, especialmente quem está se formando, que deve estar radiante e belíssima. Um dos modelos que têm sido muito usados em formatura são os do estilo mullet. Este tipo de roupa é assim chamado por ter a parte frontal mais curta do que a de trás. O modelo já foi febre em saias e outras peças mais casuais. Agora, os vestidos de formatura mullet estão cada vez mais elaborados, atraindo a atenção das mulheres e fazendo com que elas decidam adotar um estilo mais moderno para o evento.

538329 Vestido de formatura mullet modelos fotos1 Vestido de formatura mullet: modelos, fotos
Os modelos mullet são carregados de sensualidade (Foto: Divulgação)

Temos observado o uso de vestidos mullet para festas por grande parte das celebridades do mundo todo. Geralmente, elas aparecem com o modelito em eventos formais, sendo as peças confeccionadas com bastante brilho, babados e tecidos sofisticados. São trajes que podem, perfeitamente, ser usados em festas de formatura. Neste caso, se forem menos elaborados, com poucos detalhes, podem ser usados pelas convidadas. Caso contrário, se os modelos forem mais glamorosos, então são mais adequados para as “formandas”, afinal, ninguém deve brilhar mais do que elas, na festa.

Modelos de vestido mullet para formatura

Diferentes formas de confecção podem adornar os vestidos mullet para formatura. Veja abaixo, por exemplo, três modelos bastante diferentes. O primeiro deles foi feito com a saia mais curta, em estilo balonê. Já o modelo branco ganhou muitos babados, com tecidos sobrepostos, tornando-o ainda mais elegante. Repare que a maioria das mulheres não está usando colares ou outros acessórios chamativos. É que os vestidos mullet já chamam bastante a atenção e devem ser usados junto a poucos adornos. Na galeria, você verá modelos mais simples, inclusive estampados, que poderiam ser adotados pelas convidadas para a festa, além dos mais elegantes, que seriam ideais para as “formandas”.

538329 Vestido de formatura mullet modelos fotos2 Vestido de formatura mullet: modelos, fotos
Modelos sofisticados, para o tapete vermelho! (Foto: Divulgação)

Há, também, modelos feitos com uma técnica interessante. São, na realidade, vestidos curtos que recebem tecidos sobrepostos, a partir da cintura. As peças são independentes, mas fazem com que tais modelos se transformem em vestidos mullet de festa, por meio do acréscimo de brilhos e bordados. São, na realidade, mais ousados.

Vestidos mullet para formatura em cores nude

538329 Vestido de formatura mullet modelos fotos3 Vestido de formatura mullet: modelos, fotos
Vestidos mullet, em cores nude (Foto: Divulgação)

Por meio da riqueza de detalhes, como babados, bordados em diferentes materiais ou decotes elaborados, os vestidos mullet para formatura em cores nude tornam-se um show de elegância de delicadeza.

t Vestido de formatura mullet: modelos, fotos

Depois de ver tantos modelos de vestidos mullet para formatura, ficou mais fácil imaginá-los em seu corpo, não é? Aproveite para escolher o seu!

Saiba como escolher vestidos: Vestido de festa: como escolher

Veja outras tendências: Vestido de formatura 2013, modelos, tendências: fotos

RECEBA OS ARTIGOS VIA EMAIL

Ao subscrever nossa newsletter, passar receber nossos artigos por email e informações sobre os nossos passatempos. É gratuito e sem spam.