Menu
Você está em: MundoDasTribos > Bem Estar > Vestido de Festa para Gestante

Não sabe onde e qual modelo comprar? Confira agora as dicas que separamos para você que está nesta fase especial.

Quando a mulher está no período de gestação o corpo passa por diversas mudanças, é algo muito difícil para muitas mulheres é escolher uma peça de roupa que valorize seu corpo durante a gravidez. Essa dificuldade parece ser ainda maior quando a ocasião pede uma produção mais sofisticada no caso de vestidos de gala. Se você está em busca de vestido de festa para gestante, logo abaixo confira algumas dicas úteis que o Mundo das Tribos selecionou para você leitor.

Vestido de Festa para Gestante (Foto: Tulipa Baby)

Vestido de Festa para Gestante (Foto: Tulipa Baby)

Vestido de Festa para Gestante

Um dica importante pare escolher seu vestido de festa para gestante é que eles não precisam ser pesados, sem graça e nenhum estilo, já que todas as mulheres desejam se sentir bonitas independentes do momento. As grávidas podem e devem escolher modelos de acordo com as tendências da moda para que possam se sentir bem em qualquer ocasião. É muito importante é que a gestante escolha um modelo bonito que seja capaz de oferecer todo o conforto que a mesma necessita.

Leia mais informações sobre: Vestido de festa para gestantes: como escolher

Vestido de festa longo para gestante

Os vestidos de festa para gestantes não possuem um único padrão, eles podem ser curtos ou longos, o comprimento não interfere mais é importante ver também o tamanho da mulher. Uma dica caso as pernas estejam bonitas e sem inchaço, são os modelos mais curso, mas caso não o indicado é investir em vestidos mais longos apostando em um decote em V ou tomara que caia.

Você pode usar modelos de diversas cores (Foto: Tulipa Baby)

Você pode usar modelos de diversas cores (Foto: Tulipa Baby)

A moda festa para grávidas conta com tons neutros e nude, rosa, azul, verde e coral. Outra sugestão são os vestidos estampados dando preferências aos que conta com estampas pequenas e delicadas que podem ser florais por exemplo.

Vestido de festa curto para Gestante

Modelo mais solto e curto (Foto: Fashion Bubbies)

Modelo mais solto e curto (Foto: Fashion Bubbies)

Vestidos curtos podem até serem usados, mas normalmente a grávida se incomoda bastante, mas você pode usar sim, inclusive modelos mais soltos, como aqueles vestidos de praia. A questão mesmo depende se você quer usar no cotidiano ou vai num evento específico. Vale lembrar que depende muito do tecido para ficar num tamanho legal, nem muito curto e nem muito longo.

Onde comprar vestido de festa para gestante

Sem sair de casa, o que ajuda e muito em alguns casos de gestantes, você pode comprar tudo pela internet. Existem alguns sites que vendem roupas específicas para a mulher que está nesta fase de gestação. A loja virtual A Gestante tem um seção só de vestidos para as mulheres que estão buscando por este produto. Vale a pena entrar e conferir os modelos e preços disponíveis na loja. Além disso, você pode ainda a loja Maria Barriga e até a loja Dafiti, tem vários produtos legais e modelos lindos.

Leia mais informações sobre: Vestidos de renda: Tendências 2016 (100 fotos)

Como escolher vestido de festa para gestante

Um vestido longo e bonito para festa (Foto: Tulipa Baby)

Um vestido longo e bonito para festa (Foto: Tulipa Baby)

Procure evitar o uso de vestidos muito justos, que incomodem na barriga. As modelagens dos vestidos de festa para grávidas devem ser bem mais leves com maior destaque em uma parte do corpo. Você pode optar por modelos que possuem alguns detalhes românticos como laços, babados e drapejados que ajudam a realçar a feminilidade da futura mamãe.

Seguindo todas essas dicas que foram citadas logo acima sem dúvida você irá acertar na escolha do seu look e poderá arrasar em diferentes ocasiões seja em um aniversário, casamento ou formatura. Acompanhe mais sobre moda e beleza aqui no Mundo das Tribos!

RECEBA OS ARTIGOS VIA EMAIL