Vestido de festa junina – Faça seu próprio vestido caipira
Saiba mais sobre Vestido de festa junina – Faça seu próprio vestido caipira

O mês de junho já chegou, e com ele vêm às famosas festas juninas, uma das comemorações típicas do Brasil.
Quem nunca participou de uma festa junina? Com certeza quase todo mundo já se vestiu a caráter com um vestido caipira, bochechas vermelhas, calças remendadas e bigode. Essa é uma época muito divertida da nossa cultura, mas que deixa muitas pessoas em dúvida quanto ao assunto vestido de festa junina.
Uma das dicas é pegar aquele seu antigo vestido rodado que está só ocupando espaço no guarda-roupa e customizá-lo. Recorte alguns pedaços de pano xadrez e quadriculado e remende no vestido, faça babadinhos com renda, use a imaginação e crie o seu próprio vestido de festa junina. Depois faça sua maquiagem, sem esquecer as pintinhas nas bochechas, coloque o chapéu de palha e boa quadrilha.
Pesquise no Site
Leia Mais! Assunto similares ao Vestido de festa junina – Faça seu próprio vestido caipira
- Dicas de Vestido para Festa Junina
- Maquiagem para Festa Junina
- Dicas para a Festa Junina
- Figuras Festa Junina para Colorir
- Festa Junina: Símbolos, Significados, Histórias
- Origem, Frases “Caipira” da Festa Junina 2008
- Faça uma Produção Simples e Fique Pronta em 15 Minutos
- Guarda-Roupa: Arrume-o Para o Inverno
- Festa Junina, Festa de São João 2009
- Modelos de Vestidos
- Fotos de Guarda Roupa Infantil | Onde Comprar
- Festa Junina Comidas Típicas
- Kate Moss flagrada nua trocando de roupa
- Festa Junina da Portuguesa 2009
- Maquiagens Naturais – Maquiagem para o dia a dia
Novidade no seu E-mail GRÁTIS!
Basta digitar seu e-mail e confirmar o seu recebimento.Últimas do Sempretops
- Ensino Médio – Matemática
- Ensino Fundamental – Português
- Emplacamento de Veiculo Zero
- Educacenso 2010 Inep
- Educação Infantil Jogos e Brincadeiras
COMENTÁRIOS
Temos 4 comentários para este post!
Enviado em
16/06/09 às
6:15 pm [link]
Valeska Laila P. de Araujo
Adorei as dicas,agora ja sei o q fazer valeu!!!
Enviado em
22/06/09 às
7:33 pm [link]
wania lucia borges
Eu tenho uma festa junina no dia 05/07,só que eu estou sem idéia de como fazer um vestido ou seja dois porque é o meu e da minha filha de 14 anos.Me de uma idéia.
Enviado em
22/06/09 às
9:24 pm [link]
Beatriz
olha eu nao gostei muito porque eu gostaria de ver exemplos de vestidos mais so vi um e nao gostei se isso gostaria de ver mais opçoes de vestidos de quadrilha.
Enviado em
18/07/09 às
11:22 am [link]
laine potoski
nao tenho vestido caipira mas tambem nao quero comprar um.O que posso fazer de um vestido que tenho e transforma-lo em caipira sem gastar muito dinheiro?
A festa e sabado que vem…….. porfavor me ajudem antes de sabado. BjO*






