Menu

Moda

Atualizado em 8 de julho de 2013, às 9:54 por Andréia Bariani
Você está em: MundoDasTribos > Bem Estar > Vestido de casamento da Avril Lavigne: fotos

Em recente casamento com o cantor Chad Kroeger, Avril Lavigne surpreendeu a todos, com seu look. Confira fotos do vestido de noiva de Avril Lavigne.

Em todos os casamentos, a “atração” mais esperada sempre é, sem sombra de dúvidas, a entrada da noiva. Todos ficam ansiosos, esperando para conferir o seu vestido. E, quando se trata de uma celebridade, a curiosidade é ainda maior. O mundo inteiro fica à espera das fotografias que mostram o look das famosas, em seu momento matrimonial. Tal espera teve início, há mais ou menos 3 meses, quando a cantora canadense Avril Lavigne anunciou como seriam alguns detalhes de seu casamento com o também cantor Chad Kroeger, vocalista da banda de rock Nickelback. A cerimônia oficial aconteceu nesta última segunda-feira (1º), mas teve duração de 3 dias. Veja fotos do vestido de noiva de Avril Lavigne.

640475 Vestido de casamento da Avril Lavigne.1 600x600 Vestido de casamento da Avril Lavigne: fotosAvril usou um vestido preto, em seu casamento com Chad Kroeger (Foto: Divulgação)

O casamento de Avril Lavigne

O casamento de Avril Lavigne e Chad Kroeger foi um verdadeiro conto de fadas. Por isso mesmo é que os pombinhos escolheram como cenário para cerimônia nada menos do que um castelo. Trata-se do Chateau La Napoule, um singelo castelinho do século 14, localizado ao sul da França, em Mandelieu.

Para a cerimônia, os famosos que se casaram rápido decidiram convidar 110 pessoas, oferecendo-lhes três dias de comemorações. Nas palavras da cantora à revista canadense “Hello”: “Quis ter certeza de que seria uma viagem e experiência inesquecível para nossos convidados”.

640475 Vestido de casamento da Avril Lavigne.2 600x600 Vestido de casamento da Avril Lavigne: fotosO vestido branco de Avril foi usado na pré-festa (Foto: Divulgação)

Avril Lavigne usou dois vestidos de noiva. No sábado (29), foi organizado um pré-casamento, em que a loirinha usou um vestido romântico e branco, assinado pela estilista Johanna Johnson. O vestido tinha manguinhas rendadas e decote nas costas, que a cantora usou com uma tiara simples e um par de sandálias baixas.

Já na cerimônia oficial (1º), Avril Lavigne usou vestido de noiva preto, mostrando uma atitude mais roqueira, que é a sua marca registrada. Desta vez, ela não surpreendeu a todos apenas pelo contrário, como em seu primeiro casamento com Deryck Whibley, em 2006, em que também usou um vestidinho romântico e branco.

640475 Vestido de casamento da Avril Lavigne.3 600x600 Vestido de casamento da Avril Lavigne: fotosA festa de casamento durou 3 dias (Foto: Divulgação)

O vestido preto de Avril Lavigne, assinado pela estilista Monique Lhuillier, foi acompanhado de um buquê igualmente negro. Para finalizar, a cantora escolheu uma tiara com joias brilhantes, que usou com os cabelos soltos. No jantar, à luz de velas, até mesmo o bolo de casamento era negro, adornado com rosas pretas e vermelhas. Tudo ao estilo rock’n roll.

A festa de casamento de Avril Lavigne foi daquelas “de arromba”, para ninguém botar defeito. Os noivos e os convidados celebraram até às seis horas da manhã, do dia seguinte.

Fotos do vestido de Avril Lavigne