Search

Vestido de casamento da Avril Lavigne: fotos

Em recente casamento com o cantor Chad Kroeger, Avril Lavigne surpreendeu a todos, com seu look. Confira fotos do vestido de noiva de Avril Lavigne.
Google plus

Em todos os casamentos, a “atração” mais esperada sempre é, sem sombra de dúvidas, a entrada da noiva. Todos ficam ansiosos, esperando para conferir o seu vestido. E, quando se trata de uma celebridade, a curiosidade é ainda maior. O mundo inteiro fica à espera das fotografias que mostram o look das famosas, em seu momento matrimonial. Tal espera teve início, há mais ou menos 3 meses, quando a cantora canadense Avril Lavigne anunciou como seriam alguns detalhes de seu casamento com o também cantor Chad Kroeger, vocalista da banda de rock Nickelback. A cerimônia oficial aconteceu nesta última segunda-feira (1º), mas teve duração de 3 dias. Veja fotos do vestido de noiva de Avril Lavigne.

Avril usou um vestido preto, em seu casamento com Chad Kroeger (Foto: Divulgação)

O casamento de Avril Lavigne

O casamento de Avril Lavigne e Chad Kroeger foi um verdadeiro conto de fadas. Por isso mesmo é que os pombinhos escolheram como cenário para cerimônia nada menos do que um castelo. Trata-se do Chateau La Napoule, um singelo castelinho do século 14, localizado ao sul da França, em Mandelieu.

Para a cerimônia, os famosos que se casaram rápido decidiram convidar 110 pessoas, oferecendo-lhes três dias de comemorações. Nas palavras da cantora à revista canadense “Hello”: “Quis ter certeza de que seria uma viagem e experiência inesquecível para nossos convidados”.

O vestido branco de Avril foi usado na pré-festa (Foto: Divulgação)

Avril Lavigne usou dois vestidos de noiva. No sábado (29), foi organizado um pré-casamento, em que a loirinha usou um vestido romântico e branco, assinado pela estilista Johanna Johnson. O vestido tinha manguinhas rendadas e decote nas costas, que a cantora usou com uma tiara simples e um par de sandálias baixas.

Já na cerimônia oficial (1º), Avril Lavigne usou vestido de noiva preto, mostrando uma atitude mais roqueira, que é a sua marca registrada. Desta vez, ela não surpreendeu a todos apenas pelo contrário, como em seu primeiro casamento com Deryck Whibley, em 2006, em que também usou um vestidinho romântico e branco.

A festa de casamento durou 3 dias (Foto: Divulgação)

O vestido preto de Avril Lavigne, assinado pela estilista Monique Lhuillier, foi acompanhado de um buquê igualmente negro. Para finalizar, a cantora escolheu uma tiara com joias brilhantes, que usou com os cabelos soltos. No jantar, à luz de velas, até mesmo o bolo de casamento era negro, adornado com rosas pretas e vermelhas. Tudo ao estilo rock’n roll.

A festa de casamento de Avril Lavigne foi daquelas “de arromba”, para ninguém botar defeito. Os noivos e os convidados celebraram até às seis horas da manhã, do dia seguinte.

Fotos do vestido de Avril Lavigne

 


Google plus


Compartilhe suas ideias! Deixe um comentário...

Antes de enviar um comentário, verifique seu conteúdo. Comentários que violem os Termos de Uso e Condições de Navegação do Portal mundo das Tribos e as leis em vigor poderão ser removidos pelo Portal Mundo das Tribos, sem prejuízo da adoção das medidas legais cabíveis pelo Portal.

Política de privacidade
Termos de uso e condições do site


Top