Vestido de Adele no Grammy 2013

PUBLICIDADE

Adele sempre deixou clara a sua preferência pelo pretinho básico, mas na cerimônia do Grammy 2013, ele mostrou que está inovando o guarda-roupa. A cantora britânica marcou presença no evento com um vestido floral vermelho.

Adele deixou o pretinho básico de lado. (Foto:Divulgação)

Saiba mais: Grammy 2013: lista de indicados

Grammy 2013: Vestido de Adele

Em sua passagem pelo Staples Center, em Los Angeles, Adele posou para várias fotos com o seu vestido um tanto diferente. A peça está dividindo a opinião dos consultores de moda e também deixou os fãs duvidosos sobre o gosto da inglesa.

PUBLICIDADE

O vestido que Adele usou no Grammy 2013 é de manga longa, com gola comportada, cintura marcada e saia armada. Com comprimento no joelho, a peça se destaca com a sua estampa floral, que combina com delicadeza as cores preto e vermelho.

Preocupada em acertar a combinação, Adele escolheu um sapato com o mesmo tecido do vestido. O look da cantora britânica foi assinado por Valentino.

Na opinião de muitos consultores de moda, o vestido florido desfavoreceu Adele. A estampa pesada e a saia rodada não combinaram com o tipo físico da cantora.

O look florido de Adele está recebendo críticas. (Foto:Divulgação)

Considerado um padrão delicado e romântico, o florido está no auge da moda, mas Adele cometeu alguns exageros ao compor o seu visual para o Grammy 2013.

PUBLICIDADE

Apesar das críticas que recebeu a respeito do seu vestido de red carpet, Adele garantiu o prêmio de Melhor Performance Pop Solo na maior premiação da música americana.

Em 2012, Adele triunfou no Grammy, recebendo seis fonógrafos dourados. A cantora compareceu a cerimônia com um vestido preto longo, com mangas ¾, decote comportado e suaves detalhes em brilho. Para completar o look, Adele apostou em um penteado vintage.

PUBLICIDADE
Adele combinou a estampa do vestido com a do sapato. (Foto:Divulgação)

O estilo de Adele

Apesar do desastroso vestido floral, Adele sempre teve um guarda-roupa cobiçado e elogiado. O fato de ser gordinha nunca atrapalhou a cantora na hora de escolher as roupas. Suas escolhas normalmente são certeiras e ela consegue esconder os quilinhos a mais através do look apropriado. Além do pretinho básico, Adele gosta de usar tecidos acetinados, silhueta marcada e peças retrô.

O estilo de Adele, tirando o fatídico dia do Grammy 2013, é simples, sofisticado e chique.

Piores looks do Grammy 2013

Adele não está sozinha na lista de piores looks do Grammy 2013. Outras famosas quiseram inovar na escolha do vestido e acabaram comprometendo o visual. Jennifer Lopez, por exemplo, exagerou na assimetria ao adotar um vestido preto, largo, de um ombro só e uma grande abertura na perna. Florence Welch escolheu um vestido verde-esmeralda, com caimento bem justo e acabamento brilhante.

PUBLICIDADE

Veja também: O estilo de Adele: fotos

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.