Menu

Moda

Atualizado em 1 de setembro de 2011, às 21:00
Você está em: MundoDasTribos > Bem Estar > Vestido Curto para Magras, Modelos

263662 vestido 300x199 Vestido Curto para Magras, Modelos

Existem inúmeros tipos de corpos femininos, as mais gordinhas, as mulheres com o corpo malhado e cheio de curvas, e as magrinhas. E como as grandes indústrias de roupas sabem como essa variedade é grande no Brasil, sempre lançam uma gama impressionante de opções de vestuário para mulheres com diversas formas diferentes, de maneira que as roupas caiam bem em cada tipo de mulher.

Um aliado das mulheres são os vestidos, pois sabendo usar, eles se enquadram em qualquer ocasião. As mulheres magras não sofrem na hora de comprar roupas, pois geralmente tudo cai bem, mas é necessário saber escolher, pois existem modelos de roupas que podem dar um aspecto ainda mais magro para a mulher, porém existe uma porção de acessórios que ajudam a dar volume onde não tem.

As mulheres com o corpo magro devem preferir modelos de vestidos com detalhes volumosos e chamativos, pois dessa maneira é possível passar a impressão de mais volume ao corpo, e é esta mesmo a intenção. Opte por vestidos que tenham volume em abundancia, como babados, plissados, drapeados, bordados, sem contar que os tecidos encorpados ajudam bastante também.

Os decotes em corte reto ajudam a dar maior volume. E uma vantagem de ser magra é poder usar e abusar das estampas grandes, e também de cores fortes ou claras. Cuidado na hora de usar os tons escuros, pois eles podem dar a impressão de que a mulher é ainda mais magra. Os vestidos justos, que são muito colados ao corpo também devem ser evitados.

263662 vestido2 300x184 Vestido Curto para Magras, Modelos

Veja alguns modelos de vestidos para magras, que podem ser usados sem medo, entretanto é preciso encontrar um vestido que caia bem no seu corpo. Os modelos ótimos para as magrinhas são: Tomara-que-caia, frente única, balonê, abaulados. Sem contar que aqueles modelos mais folgadinhos e largos e curtinhos ficam um charme em qualquer magrinha.

Um vestido curto para magras usado com uma meia calça fio 80 ficam perfeitos, pois a meia calça fio 80 ajuda a dar uma impressão de pernas mais grossas. Esta combinação é perfeita para usar no inverno, e independente do modelo do vestido, sabendo usar essa combinação, a mulher vai estar linda e elegante.

Seguindo essas dicas, não será difícil encontrar um vestido para magras que tenha um bom caimento, além de se enquadrar em diversas ocasiões. Lembrando que as bolsas, os echarpes, lenços, colares, são ótimos aliados para dar um aspecto de volume em locais que não são tão privilegiados assim, como o quadril, ou na região dos seios, e entre outros.

Usando os artifícios disponíveis para ganhar mais volume no corpo, qualquer mulher com o corpo magro poderá arrasar em um vestido curto, basta tem bom senso, e saber usar todas as vantagens que um corpo magro proporciona.

Veja alguns modelos dos tipos de vestido indicados acima e faça uma pesquisa, certamente será possível encontrar um modelo que se enquadre melhor no seu tipo de corpo. Basta ficar atento com o caimento, e evitar alguns modelos de vestidos curtos que, ao invés de ajudar, acabam prejudicando e deixando a mulher com o corpo muito magro.

263662 vestido3 300x194 Vestido Curto para Magras, Modelos