Menu

Moda

Atualizado em 11 de março de 2011, às 17:31
Você está em: MundoDasTribos > Bem Estar > Vestido Curto Casamento Dia, Dicas

short antoinette mini1 300x300 Vestido Curto Casamento Dia, Dicas

Por existir imensa variedade há muitas duvidas na hora da escolha do vestido de noiva que te deixará a noiva mais inesquecível da historias dos casamentos. As duvidas são muitas, quando a cor mais adequada, hoje em dia não é necessariamente uma obrigação casar-se de branco, qual o estilo que melhor cairá em seu corpo, duvidas comuns na vida de qualquer noiva.

Primeiramente aconselho-a a procurar um estilista ou pessoas entendidas no assunto para te dar uma orientação do melhor modelo de acordo com seu corpo, porque o vestido pode ser lindo fora do seu corpo e quando colocado pode ficar um desastre total.

Os modelos mais tradicionais são os tomara que caía, os com túli, os longos com caldas imensas,os rodados, com véu sem véu, com vários tipos de tecidos. Agora você que quer sair do convencional não ter que passar algumas horas dentro de um vestido longo e desconfortável, eu aconselho na escolha de um vestido de curto, através desse modelo você foge do convencional com muita elegância e beleza.

Os modelos de vestido de noivas curto são ideais para nossa região tropical, por se tornar mais fresco e arejado, além de poder ser usado de dia, não deixa de ser um modelo clássico, apenas é mais curto do que os tradicionais.

As recomendações quanto ao modelo são quanto a sua confecção o melhor tecidos aconselhável é a seda e muita renda fica muito bem tanto para as gordinhas como para as magrinhas garante um estilo mais desposado, distraído e discreto sem perder o ar clássico.

Mas cuidado ao optar por um modelo curto você deve ter em mente que vai entrar em uma igreja e não na festa da esquina, por isso a altura correta do vestido é nos joelhos, passando disso você pode estar ultrapassando os limites de se tornar ridícula.

Existe um detalhe importante, caso o casal não queira casar na igreja o vestido pode assumir um caráter mais curto do que estar na altura dos joelhos, mas isso cabe a noiva decidir. Se você tem duvidas que tipo de penteado que deve usar com esse tipo de vestido, use um penteado que deixe os cabelos todo preso com apenas umas madeixas soltas á volta das orelhas ou na parte posterior do pescoço fica muito bem, causa certo ar romântico e elegante.

Nada impede que as pessoas que vão assistir ao casamento optem por um modelo curto, claro que seria falta de ética escolher um modelo e cor igual ao da noiva, do resto abuse das opções.

 

Vestidos de Noiva 300x215 Vestido Curto Casamento Dia, Dicas

Vestido de Noiva Curto 300x198 Vestido Curto Casamento Dia, Dicas