Search

Vestibulinho Etec: número de vagas, consultar

O Vestibulinho da Etec para o primeiro semestre de 2013 já aconteceu e a divulgação do resultado foi feita na última quarta-feira, 16 de janeiro.
Google plus

Anualmente as Escolas Técnicas Estaduais (Etecs) fazem processos de seleção para escolher alunos ingressantes. A quantidade de oportunidades varia a cada ano. Para o primeiro semestre de 2013, por exemplo, foram disponibilizadas 89 mil vagas, sendo 13.837 para o ensino médio, e 63.062 postos para o ensino técnico.  Desse montante, 60.595 é para 208 Etecs e 31 classes descentralizadas (locais sob administração da Etec, mas que funcionam em sistema de parceria com outros órgãos) e 2.467 são aulas semi presenciais por meio do telecurso TEC.

Leia mais sobre: Vestibulinho Etec 2013: inscrições, informações

Consulte informações sobre o Vestibulinho da Etec em seu site (Foto: Divulgação)

Consultas de resultados das seleções das Etecs

Os participantes aprovados no processo de seleção das Etecs do Vestibulinho 2013 tiveram os nomes divulgados no último dia 16 de janeiro no site www.vestibulinhoetec.com.br. Na relação está quem se inscreveu para oportunidades do ensino técnico integrado ao médio, ensino médio, nos demais cursos do ensino técnico e no processo de avaliação e certificação de competências para acesso às vagas remanescentes do 2º módulo.

Quem não estiver nessa relação não deve desanimar, pois a medida que acontecerem desistências novas listas serão divulgas no site da Etec. Por isso, consulte sempre o site da Etec. Já as pessoas selecionadas precisam fazer a matrícula no período defino pela unidade e ensino. Para saber mais dados é necessário entrar em contato pelos (11) 3471-4071 (Capital e Grande São Paulo) e 0800-772 2829 (demais localidades) e pelo site www.vestibulinhoetec.com.br.

Saiba mais sobre: Cursos ETEC 2013, vagas, unidades

 

Veja dados de seleções futuras da Etec em seu site (Foto: Divulgação)

Informações sobre próximas seleções das Etecs

Para saber a quantidade de vagas, datas de inscrições e tudo mais que for preciso para não perder a chance de concorrer a uma vaga nas unidades Etecs é preciso consultar periodicamente o site do órgão. Sempre quando há liberações de editais, as notícias são anunciadas nesse canal de comunicação. Além disso, as inscrições são online, o que torna ainda mais necessário o seu vínculo com o site. Em casos de dúvidas entre em contato pelos telefones que mencionamos acima.


Google plus


Compartilhe suas ideias! Deixe um comentário...

Antes de enviar um comentário, verifique seu conteúdo. Comentários que violem os Termos de Uso e Condições de Navegação do Portal mundo das Tribos e as leis em vigor poderão ser removidos pelo Portal Mundo das Tribos, sem prejuízo da adoção das medidas legais cabíveis pelo Portal.

Política de privacidade
Termos de uso e condições do site


Top